Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando os Talentos da Região

Mania de Festa Espaço & Buffet apoia o Prêmio OLHO VIVO

Empresa também compartilha cultura, por isso é parceira de uma das maiores premiações da região

Indicados ao Prêmio OLHO VIVO  –  31/01/2017 10:25

1

(Fotos: Divulgação)

Festa reunindo os 60 finalistas e convidados será em 17 de fevereiro, com apoio do Mania de Festa 

> Acompanhe as novidades sobre o Prêmio OLHO VIVO diariamente no Evento criado no Facebook
> Confira a cobertura fotográfica e veja como foi a cerimônia do Prêmio OLHO VIVO - Edição 2015

O Mania de Festa Espaço & Buffet também compartilha cultura. Por isso apoia o Prêmio OLHO VIVO 2016. Os ganhadores só serão revelados na noite de premiação, em 17 de fevereiro de 2017, às 20h (no Centro de Convenções do Aldeia das Águas Park Resort - o maior complexo de lazer do Estado do Rio de Janeiro), em cerimônia de gala. O tema do evento este ano é "Igualdade".

A MF (que atende toda a região sul fluminense, tem matriz em Piraí, filiais em Pinheiral e Volta Redonda) trabalha com serviço completo de buffet, casamentos, formaturas, 15 anos, bodas, festas infantis e locações. Locação de mesas, cadeiras, tampões, toalhas, louças, talheres, capas de cadeiras, móveis de provençal etc. A Mania de Festa tem tudo para eventos, como tendas e freezer, em parceria com outras empresas.

1

Os contemplados com os troféus nas 20 categorias serão convidados a participar do II Festival OLHO VIVO de Artes Integradas, no Centro Cultural Fundação CSN, em Volta Redonda.

Consultoria: Escritório de Apoio à Produção Cultural do UBM (Centro Universitário de Barra Mansa). Confira também os finalistas que farão as apresentações artísticas (performances de dança, música, poesia e teatro). Mais: Os artistas que vão recepcionar os convidados no Aldeia das Águas (artistas vão performar e interagir com o público na recepção do evento). Ainda: Os convidados especiais que vão entregar os troféus. Leia também: Banda A Rebelião fará show no Prêmio OLHO VIVO.   

1

Prêmio OLHO VIVO vai receber 300 convidados no Centro de Convenções do Aldeia das Águas

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×