Publicidade

RH

Dois em Um

Nail bar, a mistura de happy hour e cuidados com as unhas

Uma experiência nova em ambiente dedicado à beleza e ao bem-estar, com decoração e clima diferentes dos salões de beleza

Beleza  –  15/02/2015 16:15

Publicada em: 10/11/2014 (19:56:26)
Atualizada em: 15/02/2015 (16:15:51) 

1

(Fotos: Divulgação)

Manicures cuidam da beleza das unhas, em ambiente agradável
e tranquilo, com música e bar com bebidas, drinks e belisquetes
 

Entre manter as unhas impecáveis ou ir a um happy hour com as amigas, escolha os dois. Essa é a proposta do nail bar (bar para fazer as unhas, em tradução livre), modelo de negócio em franca expansão no país e que acaba de chegar ao Sul Fluminense. Em Resende, o espaço inaugurou em 1 de novembro.

O segmento de beleza e estética no Brasil não para de crescer. O país é hoje o segundo maior consumidor de esmaltes do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Segundo o Euromonitor, em 2012 o consumo de "maquiagem para unhas" apresentou um faturamento de R$ 1,7 bilhão, equivalente a 25% da macrocategoria maquiagem.

Os negócios especializados em esmaltação surgem da busca do consumidor cada vez maior por especialização, inovação, experiências acessíveis de luxo, bem-estar, a incorporação dos esmaltes e nail art como acessório de moda. 

No Brasil, tudo começou em 2010 

Sucesso nas principais capitais do mundo, os nail bar chegaram ao Brasil em 2010 na cidade de São Paulo. A proposta é oferecer uma experiência nova em um ambiente inteiramente dedicado à beleza e ao bem-estar, com decoração e clima completamente diferentes dos salões de beleza tradicionais.

Enquanto as clientes relaxam em confortáveis cadeiras massageadoras e manicures especializadas cuidam da beleza das unhas, é possível curtir com as amigas um ambiente agradável e tranquilo, com música boa e bar com bebidas, drinks especiais e belisquetes.

Presentes, inclusive, nas semanas de moda, as unhas alcançaram um novo patamar no mercado mundial. Para Viviane Bucci, sócia proprietária do primeiro nail bar da cidade de Resende, hoje, as unhas compõem o look das mulheres em todo mundo.

- Por meio do estilo das unhas, é possível identificar a personalidade da mulher - diz.

Em uma viagem a Paris, a sócia Viviane Bucci conheceu um nail bar local e se encantou com a experiência completamente diferente de cuidar da beleza e das unhas. Com pensamento empreendedor e em parceria com a amiga Terezinha Maciel, surgiu a ideia de trazer este conceito inovador para Resende. A filosofia é ser um espaço descolado e ao mesmo tempo sofisticado, feito para que as mulheres se sintam completamente à vontade para relaxar e se cuidar e onde tenham sempre prazer de frequentar. 

______________________________________________________
O que oferece em Resende 

2

• Trabalha com cerca de 700 cores de esmaltes dispostas em prateleiras com toda a coleção facilitando a visão de todas as opções disponíveis.

• Mais de oito marcas diferentes. Além das tradicionais Risquè, Colorama, Impala, também serão oferecidas as luxuosas Dior, Chanel, Revlon, Yves Saint Laurent.

• Inovadoras técnicas de esmaltação existentes no mercado: nail art, inglesinha, francesinha, ombrè, filha única, caviar, plush nails, digital nails, entre outras.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×