Publicidade

RH

De Olho na Tendência

Micropigmentação dos fios das sobrancelhas é opção para harmonizar o olhar

As grossas continuam em alta em 2015 e são tendência entre personalidades no mundo da moda

Beleza  –  15/03/2015 18:47

3490

(Foto: Divulgação)

Procedimento é bastante utilizado para o

preenchimento de sobrancelhas com falhas 

 

Publicada em: 08/03/2015 (11:35:14)
Atualizada em: 15/03/2015 (18:47:28) 

Tendência entre personalidades no mundo da moda, as sobrancelhas grossas continuam em alta nesta estação. E o melhor: para aquelas mulheres que não contam com uma sobrancelha naturalmente bem delineada, existem os procedimentos de micropigmentação. As sobrancelhas são peças fundamentais na harmonização do rosto e, além de emoldurarem o olhar da mulher, refletem a personalidade de cada uma.

O processo consiste em introduzir pigmentos sobre a derme com um aparelho chamado dermógrafo. O procedimento é bastante utilizado para o preenchimento de sobrancelhas com falhas ou até mesmo para desenhar uma que harmonize melhor com os traços, mas também pode ser feito em outras regiões, o que dependerá da necessidade de cada cliente, e vai corrigir imperfeições, valorizar traços e até manter a tonalidade da maquiagem sempre intacta.

Apesar de ser um procedimento confortável, o processo deve sempre ser executado por um profissional que tenha domínio sobre a técnica e sobre o uso dos aparelhos, e após a realização da micropigmentação é necessário adotar as recomendações do especialista em relação à cicatrização, que podem durar de uma semana a dez dias, e são indispensáveis para o sucesso do tratamento.

Os valores variam de acordo com o procedimento escolhido, sendo e média:
Micropigmentação de sobrancelha corretiva - R$ 300
Micropigmentação de sobrancelha completa 3D - R$ 450

> Saiba mais

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×