Publicidade

RH

Nem Platinado, Nem Escuro

Tons neutros são a tendência do inverno para as loiras

Hair stylist Jackson Nunes comenta a tonalidade que é febre para as loiras na estação mais fria do ano

Beleza  –  19/06/2019 18:50

  • Hailey Baldwin

  • Sophie Turner

  • Elsa Hosk

  • Khloe Kardashian

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________ 

Famosas como Sophie Turner, Jennifer Lawrence, Elsa Hosk e Khloe Kardashian já caíram nas graças das tonalidades de loiro neutras 

_______________________________________________________

Ainda dá tempo de mudar o visual para o inverno! Mesmo que os cabelos castanhos sejam campeões de pedidos nos salões para essa temporada, as loiras também têm destaque durante a estação mais fria do ano.  

Segundo o hair stylist Jackson Nunes, do In Beauty Luxury, para quem não abre mão dos fios claros, a aposta do momento são os tons neutros, que se aproximam do bege, do areia, do nude e do perolado.  

- É o meio do caminho entre o loiro platinado e o loiro escuro. Para alcançar o perfil neutro, é feita uma combinação de nuances quentes e frias. A fusão resulta em um visual sofisticado, minimalista e com muita luminosidade - explica o profissional.  

Quer outros bons motivos para investir na tonalidade do inverno? Além de dar um aspecto moderno e delicado, as cores neutras valorizam todos os tipos de pele e não exigem muita manutenção, uma vez que as técnicas de coloração visam deixar um efeito de clareamento natural dos cabelos.  

E, se você pensa que está muito em cima da hora para investir em uma transformação, o hair stylist pode te convencer do contrário:  

- As tonalidades neutras são coringas, e com certeza podem ser mantidas para as próximas estações.  

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×