Publicidade

RH

Espírito Natalino

Espaço Cultural Afroreggae realiza Natal Colaborativo

Evento reinventa as festas do Ecfa Francisco de Assis e reúne em Volta Redonda vários artistas regionais para contribuir com a ampliação dos projetos sociais do local

Cena alternativa  –  17/12/2017 08:19

6933

(Foto: Reprodução/Facebook) 

Zaqueu Pedroza assina a decoração da

festa; arte independente e colaborativa

 

O Natal será colaborativo no Espaço Cultural Afroreggae, em Volta Redonda. A partir das 10h deste domingo, 24, tem Flash Day tattoo. E na virada, começando à meia-noite e meia, vários artistas se apresentam no local, até às 7h do dia 25 (segunda-feira).

A ideia é reinventar as festas de Natal do Ecfa Francisco de Assis. Daí os organizadores de juntaram à Antenadu Produções e à Casa para realizar o evento no local que eles definem como “quilombo urbano”. 

Na prática, é uma festa organizada para levantar fundos para o Espaço Cultural Afroreggae, que, além dos eventos, desenvolve trabalhos de formação educacional com jovens e crianças. O coletivo que gere o espaço se organiza de forma autônoma e os artistas envolvidos estão ofertando seu trabalho em prol dos projetos coletivos. 

O público que participar da festa, além de prestigiar os artistas regionais e celebrar com os amigos, vai contribuir para a ampliação dos projetos sociais. 

Confira a programação completa 

A partir das 10h do dia 24
. Flash Day tatoo @cais tatoo 

A partir de meia-noite e meia do dia 25
. Roda de Batucadas/Saravá de Abertura - Noiz memu
. DJ Muffin e Daniel Spinola Clemente no vinil
. Intervenção Sonora com Gui Marmota
. Poesia e Música com Bruna Hellen, Carlos Eduardo Giglio, Ed Zambroni & Convidados
. Música Coletiva/Jam Session até o dia clarear com Leandro Tolentino Leandro Vilela, Cassio Pancini, Vitor Norat & Convidados
. Mapping por Leandro Rezende
. Mestre de Cerimônias: Rafael Garcêz Intt Imbica 

> Entrada antecipada: R$ 10 (à venda na Loja Roots Boards com Ed e Maxwillyan Dias). Na hora: R$ 15. Espaço Afroreggae, Rua 249, 12, Volta Redonda.

_______________________________________________________

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×