Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Trocando Experiências

Grupo Vibe promove workshop com Gabriel Borgongino

Serão dois dias intensivos de imersão teórica ao mercado e prática com gravação de vídeobook, além de fotos

Cena alternativa  –  07/05/2019 10:44

8420

 

(Fotos: Divulgação)

Borgongino tem 21 anos e atua no mercado de teatro, TV, cinema e publicidade; dentre seus trabalhos, se destacam “Malhação” e “A força do querer”, na TV Globo; o espetáculo teatral “O Ateneu”; e o filme “Cinderela pop” 

 

“Quero aproveitar esse encontro para contar com detalhes cada passo e desafio da minha trajetória e, principalmente, ouvir os atores e estudantes de teatro da região, saber quais são suas principais dúvidas e direcioná-los”. Esse é o objetivo do ator e assistente de direção Gabriel Borgongino, que estará em Volta Redonda no primeiro fim de semana de junho, para um workshop promovido pelo Grupo Vibe. 

O workshop contará com dois dias intensivos de imersão teórica ao mercado e prática com gravação de vídeobook, além de fotos. A faixa etária é a partir dos 13 anos.   

- Estamos trazendo o Gabriel. Eu o conheci no Tablado, curso de teatro do Rio. Ficamos amigos e com vontade de fazer esse projeto. É o primeiro workshop promovido pelo Vibe e talvez o único. Eu não costumo apoiar workshops com artistas de fora da região, porque muitos vêm prometendo coisas que não podem cumprir pra ganhar dinheiro em cima dos sonhos alheios - diz Tom Emeraltt, ator e diretor do grupo Vibe. 

- Nosso workshop não promete nada além de ajuda, orientação no mercado, dicas, exercícios e bastidores. O material audiovisual e fotográfico é brinde - acrescenta. 

Esse material será uma gravação em vídeo e fotos, tudo com orientações do Gabriel Borgongino. Todo o trabalho será feito pela produção do workshop e o material servirá para portfólio dos atores, por exemplo, na hora de enviar um e-mail para algum produtor de elenco. 

Borgongino tem 21 anos e atua no mercado de teatro, TV, cinema e publicidade. Dentre seus trabalhos, se destacam “Malhação” e “A força do querer”, na TV Globo; o espetáculo teatral “O Ateneu”; e o filme “Cinderela pop”.

3_2

"O Gabriel será transparente e falará como conseguiu entrar nesse mercado tão competitivo. Vai orientar a galera da região que costuma não ter noção de como fazer, por onde começar, onde ir. E o material que será dado será de grande ajuda para conseguirem se apresentar no mercado".

(Tom Emeraltt, ator e diretor do grupo Vibe)

Paralelamente ao workshop, o grupo Vibe está produzindo um fanfilm de Harry Potter, chamado "Contos de Castelo Bruxo", com previsão de lançamento ainda para este ano. 

> O investimento para participar do workshop é de R$ 250. Levando alguém junto, ganha 5% de desconto (o convidado paga o valor na íntegra). O pagamento será feito pessoalmente ou via boleto. Contato: (24) 99850-1510. 

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×