Publicidade

RH

Igualdade e Respeito

ONG Volta Redonda Sem Homofobia realiza II Feira Cultural LGBT+

Evento é gratuito e faz parte do calendário de atividades rumo à 5ª Parada do Orgulho LGBT+

Geral  –  09/07/2017 12:15

6399

(Foto: Divulgação) 

Serão cerca de nove horas de shows

e performances de artistas da região

 

          Publicada: 30/06/2017 (01:09:29)
          Atualizada: 09/07/2017 (12:15:47) 

A segunda edição da Feira Cultural LGBT+ será realizada em 9 de julho (domingo), na Biblioteca Municipal Raul de Leoni, na Vila Santa Cecilia, e contará com cerca de nove horas de shows e performances de artistas da região. O evento, do meio-dia às 21h, é gratuito e faz parte do calendário de atividades rumo à 5ª Parada do Orgulho LGBT+ de Volta Redonda. 

Entre as atrações, a banda Sabiá de Palha, Cris Lopes, Lucas Albino, OTtis Real, os grupos de dança Voguelest e Star Dance e as drags Clara Crocodilo, Mika The Drag, Frida Rolet. 

Ao todo serão 15 tendas compostas por ONGs LGBT+ da região e parceiros da causa, além de tendas comerciais, com produtos dos mais variados segmentos - como moda, decoração e alimentação. A Feira também irá contar com exposições, artesanato, testagem rápida de HIV/Aids e oficinas de saúde, maquiagem e customização. 

O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria de Cultura e Secretaria Municipal de Ação Comunitária, é uma realização da ONG Volta Redonda Sem Homofobia, que presta atendimento ao público LGBT+ em toda região sul fluminense. 

- A Feira Cultural LGBT+ é uma oportunidade das outras instituições e artistas da cidade e região mostrarem um pouco do seu trabalho e ocupar espaços públicos levando cultura sem esquecer da principal luta do movimento LGBT por igualdade e respeito. O evento é aberto para toda sociedade e nossa expectativa é que cerca de 2.000 mil pessoas passem pela Feira - afirma Natã Teixeira Amorim, coordenador da ONG Volta Redonda Sem Homofobia. 

> Volta Redonda Sem Homofobia - (24) 98825-2120 / (24) 97401-1885

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×