Publicidade

RH

Solidariedade

Páscoa Solidária arrecada bombons para crianças do SOS-VR

Campanha idealizada pelo Sider Shopping segue até 25 de março

Geral  –  11/03/2018 09:11

7066

(Foto: Divulgação)

Crianças recebendo os chocolates arrecadados

 

          Publicada: 28/02/2018 (22:32:56)
          Atualizada: 11/03/2018 (09:11:34)

A arrecadação de caixas de bombons, de qualquer marca, para a Campanha Páscoa Solidária do Sider começa nesta quinta-feira, 1° de março, e segue até o dia 25. O projeto, idealizado pelo shopping, beneficia as crianças da Creche Hotelzinho Aconchego, do SOS - Serviços de Obras Sociais de Volta Redonda. 

- A solidariedade é sempre imprescindível. E o Sider Shopping conta com o apoio e a colaboração da comunidade da região. As caixas de bombons arrecadadas transformarão a Páscoa das crianças em um momento ainda mais especial. A maioria adora chocolates, mas nem todas têm o privilégio de receber - disse Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider Shopping.

Qualquer pessoa pode doar. Para ajudar, basta o cliente entregar a caixa de bombom no Espaço Família, no Térreo, do Sider Shopping. No momento da doação, é escolhida a criança que receberá o chocolate. 

- A distribuição das caixas de bombons será realizada pessoalmente pela equipe do Sider Shopping, ainda no mês de março, antes do domingo de Páscoa, e convidamos a todos para participarem da entrega conosco. 

A creche do SOS-VR, criado em 1967, tem como missão beneficiar crianças de até 5 anos em seu desenvolvimento psicológico e social, pertencentes a famílias de baixa renda, e capacidade para atender cem crianças, proporcionado aos pequenos vários cuidados médicos, nutricionais, recreação e educação, além de alimentação de acordo com a idade de cada criança. Os menores entram na creche a partir de 7h, permanecendo no SOS até às 17h. O SOS também conta com um albergue noturno adulto, com ala masculina e feminina.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×