Publicidade

RH

Com Novidades

Feira de Educação e Carreira do Sul do Estado está de volta

Volta Redonda recebe a segunda edição do evento com entrada gratuita

Geral  –  17/09/2018 12:32

(Fotos: Divulgação)

_______________________________________________________

Em 2017, foram 47 instituições de ensino, aproximadamente 10 mil visitantes de mais de 25 cidades e mais de 100 atrações

_______________________________________________________

A maior Feira de Educação e Carreira do Sul do Estado está de volta. De 20 a 23 de setembro, acontece na Ilha São João em Volta Redonda, a segunda edição do evento. Em 2018, continua gratuito e traz muitas novidades para os visitantes, que vão desde uma estrutura física diferente até uma programação ainda mais diversificada. 

Em 2017, foram 47 instituições de ensino, aproximadamente 10 mil visitantes de mais de 25 cidades e mais de 100 atrações, entre palestras, oficinas, apresentações musicais e culturais. Para 2018, as expectativas são de um público ainda maior, muito mais atividades interativas com conteúdo de qualidade e informações relevantes do mercado de trabalho. 

O objetivo da Feira é estimular a empregabilidade, o desenvolvimento de carreira, a produção de conhecimento, o pensamento crítico, criativo, inovador e o espírito empreendedor. Por isso, há atividades voltadas para alunos de ensino médio e técnico, universitários, professores, profissionais de mercado e entusiastas da área. 

Os visitantes encontrarão num mesmo evento estandes das maiores instituições de ensino da região com cursos de graduação e especialização, empresas divulgando oportunidades profissionais, programas de estágio e trainee, além de cursos profissionalizantes, agência de intercâmbio, escolas de idiomas, entre outros expositores. A programação da segunda edição da Feira ainda conta com palestras, oficinas, minicursos e também uma praça de alimentação totalmente reformulada com lounges para os momentos de descanso, integração e network dos participantes. Além de novidades como o Espaço Cultural, Feira do Livro, Planetário, Espaço Sebrae e Seminários, que trarão temas sobre Educação, Empregabilidade e os tão desejados Concursos. 

As arenas de palestras contam com nomes de peso como Glauter Januzzi, da Microsoft; Daniel Monteiro, da TV Globo; Hector Gusmão, da Fábrica de Startups; e Carnelutti Jacome, da Lemonade, além de diversos outros profissionais do mercado nacional e regional tratando temas diversos que misturam Inovação, Tecnologia, Carreira, Empreendedorismo, Gestão Pública, Inteligência Emocional, Finanças, Transformação Digital, entre outros. 

E pra deixar tudo ainda mais atraente, será montada a área Experiência Games, com bastante interação e entretenimento e o evento contará com a presença da comunidade de inovação do Sul Fluminense, Rio Sul Valley, que vai levar muitas novidades e tendências do setor, além de exposição de projetos de startups da região. 

Serão diversas atrações com abordagem de temas atuais, interessantes e inovadores durante os quatro dias de evento visando atender os diversos públicos da Feira quando se fala de futuro, práticas empreendedoras, desenvolvimento pessoal e profissional. No site do evento, tem a programação completa e a orientação para inscrição nas atividades previstas.

_______________________________________________________

Fique de Olho 

> Feira Educação e Carreira 2018 - Idealização: Educação e Carreira. Realização: Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Volta Redonda. Apoio: Prefeitura Municipal de Volta Redonda, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Secretaria de Educação, Fevre e CoordJUV. Patrocínio: Sebrae, UBM, UGB, Aprov, ETPC, ICT, FaSF. Local: Ilha São João, em Volta Redonda. Data: 20 a 23 de setembro. Horário: de quinta-feira a sábado, das 9 às 20h, e no domingo, das 9 às 18h. Inscrição: Gratuita pelo site. Estacionamento: gratuito. Mais informações: (24) 3347-2999.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×