Publicidade

RH

Chamada Pública

Sebrae/RJ lança edital na área de ciência e tecnologia

Objetivo é credenciar entidades para atender projetos de inovação de empresas

Ciência e tecnologia  –  15/03/2017 21:37

6026

(Foto Ilustrativa)

Propostas devem ser enviadas até o dia 31 de março

 

O Sebrae/RJ vai selecionar entidades, sem fins lucrativos, que atuem nas áreas de ciência, pesquisa, tecnologia e inovação para execução de projetos de inovação nas micro e pequenas empresas. As entidades serão selecionadas via edital de chamada pública e vão integrar o Cadastro de Entidades de Ciência, Tecnologia e Inovação, ECTI. Essa seleção é regida pelo Regulamento de Licitações e de Contratos do Sistema Sebrae - RLCSS. O edital está disponível neste link e as propostas devem ser encaminhadas até o dia 31 de março. 

As entidades selecionadas vão atender os 16 projetos de empresas do Estado do Rio de Janeiro aprovados no Programa Inovação nos Pequenos Negócios em 2016. Esses projetos selecionados pelo Sebrae/RJ visam aumentar a competitividade e produtividade dos pequenos negócios com potencial de alto impacto, por meio do fomento a projetos empresariais de inovação - intensivos em tecnologias inovadoras ou capital intelectual - que agreguem valor aos produtos, processos e ou modelo de negócio da empresa. 

O prazo de execução do projeto não deverá ultrapassar 24 meses e o valor de cada projeto será de, no máximo, R$ 120 mil. As entidades que pretendem responder a essa chamada pública precisam apresentar relato de experiência, que evidencie sua capacidade técnica em cada projeto escolhido para execução dos serviços, e os respectivos atestados de capacidade técnica solicitadas. 

> Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 800 ou e-mail credenciamentoinovacao@gmail.com

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×