Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

No Escurinho do Cinema

Adaptação do best-seller - A cabana - estreia na região

Nada empolgantes, novidades também incluem a animação - Os Smurfs e a Vila Perdida - e o romance/ficção científica - O espaço entre nós -

Cinema  –  11/04/2017 12:09

Publicada: 06/04/2017 (08:01:28) . Atualizada: 11/04/2017 (12:09:30)

Uma lição de vida é a mensagem que pode ser vista em Angra dos Reis, Resende e Volta Redonda

Semana fraca. As três estreias desta quinta-feira, 6, na região não empolgam. “A cabana” é adaptação do best-seller de mesmo nome, escrito pelo canadense William P. Young. Conta a história de um homem que vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde vai receber uma lição de vida. Pode ser visto em Angra dos Reis, Resende e Volta Redonda.

Tem também o romance/ficção científica “O espaço entre nós”. O adolescente Gardner Elliot é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem a Terra e conhecer a verdade sobre seu pai biológico. Apenas em Resende.

Fechando as novidades, a animação “Os Smurfs e a Vila Perdida”. No terceiro filme da série, Smurfette não está contente porque começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com criaturas mágicas. Claro que tem o vilão Gargamel. Em Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Resende, Três Rios, Valença e Volta Redonda.

Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz na região, incluindo as estreias, as continuações e as reapresentações.

> Mais atrações: Confira a programação de exposições, teatro e eventos

> Leia também: Escolha a sua "Boa do Dia"

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×