Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

No Escurinho do Cinema

Dois filmes nacionais estreiam na região

Comédia - Gostosas, lindas & sexies - e comédia dramática - A Família Dionti - são as novidades em Angra dos Reis, Resende e Volta Redonda

Cinema  –  20/04/2017 08:06

Cacau Protásio, Lyv Ziese, Mariana Xavier e Carolinie Figueiredo são as protagonistas da comédia

São duas estreias (e de filmes nacionais) na região. A comédia “Gostosas, lindas & sexies” traz Cacau Protásio, Lyv Ziese, Mariana Xavier e Carolinie Figueiredo. A direção é de Ernani Nunes e o roteiro de Vinícius Marquez. Participam também Mascos Pasquim, André Bankoff, Juliana Alvez, Eliane Giardini, Paulo Silvino e Márcia Cabrita. No Rio de Janeiro vivem quatro grandes e inseparáveis amigas: Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu. Elas vestem manequim plus size, enfrentam todas as aventuras e desencontros amorosos e profissionais que quatro jovens mulheres podem enfrentar na capital carioca, (quase) sempre de bom humor. Pode ser visto em Angra dos Reis e Resende.

A outra novidade é a comédia dramática “A Família Dionti”, dirigido e roteirizado por Alan Minas. No elenco, Antonio Edson, Gero Camilo, Murilo Quirino e Bernardo Lucindo. O jovem Kelton vive no interior de Minas Gerais, com o irmão e o pai. Eles trabalham no canavial, e fazem pequenos bicos na feira. Kelton sofre com a ausência da mãe, que "se transformou" e abandonou a família. Ao se apaixonar por uma colega de sua sala, o garoto tem medo de sofrer o mesmo destino da mãe. Os indícios estão todos lá: ele transpira demais, tem desmaios... Kelton estaria derretendo? Em cartaz apenas no Cine 9 de Abril, em Volta Redonda.

Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz na região, incluindo as estreias e as continuações.

> Mais atrações: Confira a programação de exposições, teatro e eventos

> Leia também: Escolha a sua "Boa do Dia"

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×