Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

No Escurinho do Cinema

Terror - Corra! - deixa superprodução - Rei Arthur - comendo poeira

Guy Rotchie gastou uma fortuna em - A lenda da espada -, fracasso de público; já o filme de orçamento modestíssimo é um estrondoso sucesso

Cinema  –  22/05/2017 10:50

Publicada: 18/05/2017 (08:16:43) . Atualizada: 22/05/2017 (10:50:42)

Surpreendente, terror/suspende pode ser visto em Angra dos Reis, Resende e Volta Redonda

Uma superprodução do ex-marido da Madonna que é um fracasso absoluto de público. E um filme de orçamento modestíssimo que lucrou horrores nas bilheterias. O terror/suspense “Corra!” é o destaque das estreias na região, nesta quinta-feira, 18, embora o filme já esteja disponível na internet em HD há muito tempo.

Chris é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose. A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador. Pode ser visto em Angra dos Reis, Resende e Volta Redonda.

Guy Ritchie, sempre estiloso, não teve sorte com a sua releitura da história do jovem que ser torna rei após tirar a mítica espada mágica de uma rocha. O que não significa que “Rei Arthur: A lenda da espada” seja uma porcaria. Um jovem das ruas controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família. Em cartaz em Angra, Barra do Piraí, Barra Mansa, Resende, Três Rios, Valença e Volta Redonda.

Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz na região, incluindo as estreias, as continuações e a reparesentação.

> Mais atrações: Confira a programação de exposições, teatro e eventos

> Leia também: Escolha a sua "Boa do Dia"

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×