Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

No Escurinho do Cinema

Dwayne Johnson no novo Jumanji e duas animações

Cinema está em clima de férias, o que nem sempre é uma boa notícia

Cinema  –  04/01/2018 08:05

Destaque: Atualizado, “Jumanji: Bem-vindo à selva” tenta cativar o público dos videogames

Três estreias nesta quinta-feira, 4, na região, o que mostra que o cinema está em clima de férias - nem sempre isso é uma boa notícia. “Jumanji: Bem-vindo à selva” sai na frente, embalado em efeitos especiais e atualizado, na tentativa de cativar o público dos videogames. Com Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan, Nick Jonas e Bobby Cannavalem, na fantasia/ação o jogo muda quando quatro adolescentes na detenção são sugados para dentro do mundo de Jumanji. Quando eles descobrem um velho aparelho de videogame, com um jogo do qual nunca tinham ouvido falar, eles são imediatamente catapultados ao cenário de selva do jogo e ocupando o corpo dos avatares que escolheram, interpretados. O que eles descobrem é que não vão apenas jogar Jumanji - Jumanji joga com eles. Os quatro terão que sobreviver à mais perigosa aventura de suas vidas, ou ficarão presos no jogo para sempre.

O touro Ferdinando” é mais uma boa animação de Carlos Saldanha que vai segurar a atenção dos pequenos. Traz um touro gigante com um grande coração que, depois de ser confundido com um animal perigoso, é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém pela sua aparência.

Fechando as novidades, tem a também animação “Viva - A vida é uma festa”. Conta a história de Miguel, um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz na região, incluindo as estreias e as continuações.

> Mais atrações: Confira a programação de exposições, teatro e eventos

> Leia também: Escolha a sua "Boa do Dia"

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×