Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

No Escurinho do Cinema

Pantera Negra mostra quem é o rei do pedaço

Filme da Marvel com pretensão de ser meio cabeça domina o circuito da região

Cinema  –  15/02/2018 08:07

Superprodução: Saltam aos olhos são as cenas de ação e o visual fantástico do longa-metragem

Acabou o Carnaval. E “Pantera Negra” domina o circuitão, a partir desta quinta-feira, 15, quando estreia no Sul Fluminense. O elenco traz nomes de peso, como Lupita Nyong´o e Angela Bassett. Tem toda uma pretensão de ser o filme meio cabeça da Marvel e tal. Mas o que saltam aos olhos são as cenas de ação e o visual fantástico do filme.

“Pantera Negra” acompanha T´Challa que, após a morte de seu pai, o Rei de Wakanda, volta pra casa para a isolada e tecnologicamente avançada nação africana para a sucessão ao trono e ocupar o seu lugar de direito como rei. Mas com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo, o valor de T´Challa como rei - e como Pantera Negra - é testado quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda, e do mundo todo, em risco. Confrontado pela traição e o perigo, o jovem rei vai precisar reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e assegurar a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

Veja na seção "Cinema" os trailers de todos os filmes em cartaz na região, incluindo a estreia, as continuações e a reapresentação.

> Mais atrações: Confira a programação de exposições, teatro e eventos

> Leia também: Escolha a sua "Boa do Dia"

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×