Publicidade

RH

A Nova Jornada Só Está Começando...

O início

Semanalmente, vamos trazer notícias e entrevistas, tudo sobre animes, séries, games, tecnologia e cultura em geral; outra novidade é a estreia do programa AKAI na Rádio Líder FM

Colunistas  –  14/04/2017 10:43

Publicada: 12/04/2017 (11:45:05) . Atualizada: 14/04/2017 (10:43:40) 

Acredito que não poderíamos ter um título melhor, “O início”, pois este espaço será algo diferenciado, um espaço dentro da mídia tradicional para falar de cultura nerd, e isso mostra o quanto nossa cultura vem crescendo cada dia mais. A partir de agora, semanalmente, vamos trazer notícias e entrevistas para falar tudo sobre animes, séries, games, tecnologia e cultura em geral.

Outra novidade: Nesse sábado, 15, às 17h, entraremos ao vivo pela primeira vez com o nosso programa AKAI na Rádio Líder 90,1 FM. Terá uma hora de duração e será um podcast semanal onde vamos discutir muito sobre os assuntos ligados à cultura nerd.

1Apresentado por mim, Maicon Fagundes, não estarei sozinho. A galera do AKAI marcará presença e a cada semana um grupo estará lá: JF, Arthur, Victor, Airton, Camila, Rayla, Gabriel Henrique, Gabriel Leander, Gabriel do IFRJ, Jairo, Yara, Emmanuel, Felipe, Natan e Rafael Japa. A equipe é grande e não cabem todos lá ao mesmo tempo, por isso cada semana vai uma galera de acordo com o tema. Receberemos sempre convidados também.

Enfim, estamos muito felizes e esperamos vocês mandando suas mensagens e participando do programa, sua participação é fundamental. Então, sintonize na sua rádio ou acompanhe pelo site. Vem com a gente, nossa nova jornada só está começando! 

De olho nas rapidinhas 

. Bayonetta - Jogo será lançado para PC para rodar a 4K, vai fazer muito marmanjo gamer comemorar, se é que vocês me entendem.

. Injustice 2 - O jogo lançou um trailer do personagem Flash, e está incrível. Podemos ver um Flash muito melhor nesse jogo do que no seu antecessor, com direito a antiaéreo, magia e um Desperation move (especial) sensacional.

. Horizon Zero Dawn - Guerrilha, empresa que criou o jogo, fala que existe a possibilidade de uma continuação. Posso ouvir um aleluia?

. Mega Man de Volta - Animação feita para crianças de 6 a 11 anos irá estrear nos EUA, o roteirista é o mesmo do “BEN10”. Será que agora vai e veremos o robô azul de volta a outras mídias? Não custa sonhar né. 

Por hoje é só pessoal. Aguardem, que em breve trarei uma entrevista exclusiva com o dublador João Capelli, que fez Draco Malfoy nos filmes do “Harry Potter”.

Por Maicon Fagundes  –  mdsf20@hotmail.com

2 Comentários

×

×

×

  • Arthur Alves Izaias

    Muito bom. O início de uma grande coluna!

  • Cleidianne

    Muito interessante essa coluna ! Super curti