Publicidade

RH

Reflexão

Pensamento positivo

Remova o véu da escuridão que acompanha você, caso seja esse que esteja pesando sobre seus ombros; comece a criar outro, e espere sempre o melhor

Colunistas  –  04/02/2019 20:21

8158

 

(Foto Ilustrativa)

“O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.”  

(Norman Vincent Peale)

 

Todo mundo sabe que o pensamento é uma força imensurável... uma força viva... uma força que pode construir ou destruir. Em dias em que o que vale é o ter e não o ser talvez seja difícil cultivar a paz e o amor... talvez seja difícil neste caos tão alcance de nossas mãos pensar positivo. Mas vale a pena tentar afastar pensamentos de medo, insegurança... substituir a desesperança por uma enorme esperança. Você pode começar de pouquinho em pouquinho... ir devagarinho... no seu ritmo - é sempre do primeiro passo que a gente começa, não é? Mas temos de começar... e comecemos do tamanho da gente.

Lembre-se de que o pensamento é como se fosse um véu que nos envolve... e ele nos acompanha aonde quer que a gente vá... e somos nós que criamos esse véu... cabe a cada um de nós criar um invólucro de coisas boas... é nossa a escolha. Se há uma coisa sobre a qual ninguém tem mais poder do que a própria pessoa é nos seus próprios pensamentos... ninguém tem acesso a eles a não ser a própria pessoa. Entendeu?

Claro que entendeu. Remova o véu da escuridão que acompanha você... caso seja esse que esteja pesando sobre seus ombros. E comece a criar outro... e espere sempre o melhor...

Os seus pensamentos irão determinar o tipo de vida que você vai ter. Portanto, tenha pensamentos positivos, de esperança. Confie! Se você pensar que as coisas boas lhe acontecerão, isso se tornará realidade. Afinal, nossos pensamentos são como ímã: se você pensar em coisas boas, só atrairá coisas boas. Se você pensar em coisas ruins, elas virão rapidamente! A decisão é sua!” (Louise Hay). 

_______________________________________________________

Por Rosangela Calza  –  rocalza@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×