Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Fenômeno Regional

Miguel Winter, de Resende, faz sucesso nas redes sociais

Ator e digital influencer tem mais de 60 mil seguidores no Instagram, vai lançar clipe e mantém projeto social

Colunistas  –  28/02/2019 11:44

 

52743957_411134222982271_2013837086225858560_n

(Foto: Divulgação)

_______________________________________________________ 

“Nunca desista; às vezes, por mais difícil que seja, temos que prosseguir; não é uma simples questão de ser reconhecido por tal coisa, é o fato de você saber que lutou para chegar no seu sonho tão esperado”

_______________________________________________________

Miguel da Costa Seabra Winter é de Resende. Tem 17 anos. E é um fenômeno regional nas redes sociais. São mais de 60 mil seguidores no Instagram. Em 2017, foi o primeiro resendense a ficar em sexto lugar na Tag no Twitter com #MiguelSeabraEstamosComVc. Agora ele está gravando o clipe da canção “Cry”, sua mais nova aposta no sucesso. 

- Quando chegarmos a 100 mil seguidores no Instagram irei divulgar a música pelo Spotify. A composição será toda em inglês, e é de minha autoria. 

Miguel Winter começou sua carreira em 2014, atuando na novela “Vitória”, na Record TV. Foi um começo como figurante. Depois, foi chamado para fazer participação especial em “Os Dez Mandamentos”. E assim vieram convites para entrevistas na Globo, SBT etc. Apesar de no Facebook identificarem o jovem como ator, modelo, compositor e diretor, ele mantém os pés no chão. 

- Eu poderia até falar que sou isso tudo, mas estaria mentindo. Hoje em dia tem várias pessoas na minha cidade que dizem que são tudo isso, mas não passam de figurantes (risos). Não que eu me sinta mais do que eles, eu me considero, assim como todos os meus seguidores, ator e digital influencer no Instagram. 

E por falar em Facebook... Para Miguel Winter, o Face hoje em dia está perdendo credibilidade. 

- Há vários comentários preconceituosos no Facebook, entre outros, e no YouTube é a mesma coisa. Por isso, prefiro o Instagram e o Twitter - enfatiza. 

OK. Qual seria, então, o segredo do sucesso alcançado nessas redes sociais? Ele diz que não tem uma explicação específica, que apenas trabalhou muito para ser reconhecido. 

- Desde 2014, início da minha carreira, luto incansavelmente para ter meu trabalho reconhecido na mídia. Quando apareci na televisão, comecei a ser polêmico com minha sinceridade e meus seguidores passaram a gostar de mim. É o que sempre digo: Nunca desista. Às vezes, por mais difícil que seja, temos que prosseguir. Não é uma simples questão de ser reconhecido por tal coisa, é o fato de você saber que lutou para chegar no seu sonho tão esperado. 

Projeto Brilho Para Todos 

Além de fazer sucesso nas redes sociais, Miguel Winter é presidente do Brilho Para Todos, que começou em 2013. O projeto social sem fins lucrativos, de acordo com o artista, beneficia mais de 600 alunos. Ele e sua mãe cuidam de todos os detalhes. 

- Esse projeto ajudou muitas pessoas a realizar seus sonhos. Já levamos pessoas para gravar na Record, além de levá-los para o programa da Fátima Bernardes também. Sempre que podemos, levamos as pessoas para conhecer as emissoras, pois é o sonho delas - conta. 

> O projeto também ajuda as pessoas com aulas de passarela. Quem quiser mais detalhes é só procurar por Miguel Winter (Miguel Costa Oficial) no Instagram.

_______________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×