Publicidade

RH

Promoção

Rosa de Saron faz show no Teatro da Aman, em Resende

Banda é a atração em 12 de agosto

Colunistas  –  09/07/2017 20:00

1

(Foto: Divulgação)

Banda também é conhecida por ser uma das precursoras do white metal católico no Brasil 

Queridos...  A banda Rosa de Saron faz show em 12 de agosto, sábado, às 21h, no Teatro da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), em Resende. 

Rosa de Saron é uma banda brasileira de rock alternativo formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica em 1988, na cidade de Campinas, também conhecida por ser uma das precursoras do white metal católico no Brasil. Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington Greve (bateria). 

Em pouco tempo o Rosa de Saron começava a compor suas próprias músicas e a participar de festivais, sempre garantindo as primeiras colocações, levando a banda a ser conhecida na cena musical de Campinas e, em seguida, a gravar seu primeiro álbum: “Diante da cruz”. O segundo disco, “Angústia suprema” (1997), desperta o interesse fora do meio religioso e é altamente elogiado por revistas especializadas. 

Em 1999, a banda gravou “Olhando de frente”. Em 2002, após a troca de vocalista, devido o antigo alegar não ter condições de conciliar seu outro projeto com a banda, o Rosa de Saron lançou “Depois do inverno”, que mostra toda a fase de renovação que a banda estava passando, já com Guilherme de Sá assumindo os vocais, após ter gravado uma fita com o seu teste. O disco consagra a banda no cenário da música. Em 2005, lançou “Casa dos espelhos” e em 2007 a banda gravou o CD “Acústico”, onde reinventa vários de seus sucessos no formato acústico, incluindo a música inédita "Monte inverno". 

> Os ingressos para o show estão à venda pelo site "Quero ingresso" ou nas lojas Sublime (Resende Shopping) e também na Agnus Dei (Campos Elíseos). Então, meus queridos, um beijo no coração de todos.

_______________________________________________________

Por Rodrigo Raó  –  rodrigorao.hairstyle@hotmail.com

5 Comentários

×

×

×

  • Márcia Ferreira

    Eu quero ganhar 2 ingressos da coluna Close, do Rodrigo Raó, para ver o show da banda Rosa de Saron.

  • Ana Beatriz

    Eu quero ganhar 2 ingressos da coluna Close, do Rodrigo Raó, para ver o show da banda Rosa de Saron.

  • Mais comentários