Publicidade

RH

Reflexão

Corpo e alma...

Óbvio que é bom ter bons pensamentos, ter pensamentos positivos, pois definitivamente o pensamento tem influência diretamente no físico

Colunistas  –  17/09/2017 11:46

6676

(Foto Ilustrativa)

“Procure não olhar a vida com olhos

negativos, muitas vezes as dificuldades são

plantadas pelas muralhas que edificamos”

 

Somos corpo físico... e há também um psicológico em cada um de nós... e óbvio que deve haver alguma interação superhipermegainterconectada entre ambas as partes... não se pode ver um corpo físico saindo da cama e deixando sua parte psicológica continuar a dormir... ou dá? Ou vice-versa: hoje só meu psicológico vai trabalhar... e o físico vai descansar até o fim do dia... ou dá?

O que é o físico? Ah! Disso ninguém tem dúvida... é visível aos olhos de todo mundo... E o que é o psicológico? É o invisível que existe... são os nossos pensamentos (invisíveis), que geram atitudes comportamentais - que acabam visíveis das mais diversas formas... né, não?

Bom, se o pensamento é o que gera o comportamento, é óbvio que é bom ter bons pensamentos, ter pensamentos positivos, pois definitivamente o pensamento tem influência diretamente no físico... afinal eles são “unha e carne”... ou, melhor dizendo, corpo e alma... visível e invisível visível...

“Procure não olhar a vida com olhos negativos, muitas vezes as dificuldades são plantadas pelas muralhas que edificamos”... procurei o autor, mas o máximo que consegui foi localizar um link em que a frase foi publicada.

Olhos positivos, my friend!!! Forever, toujours... pelos séculos dos séculos bem!

Amém!!

_______________________________________________________

Por Rosangela Calza  –  rocalza@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×