Publicidade

RH

Beneficente

Campanha arrecada brinquedos para crianças da creche do SOS

Projeto Todos Pelo Serviço de Obras Sociais vai distribuir no Dia das Crianças o que for arrecadado e haverá atividades recreativas

Colunistas  –  10/10/2017 12:01

6702

(Foto Ilustrativa)

Período de arrecadação dos brinquedos

para o evento é até o dia 15 de outubro

 

          Publicada: 25/09/2017 (22:35:04)
          Atualizada: 10/10/2017 (12:01:01)

A Clínica Odontológica Implant Center VR junto ao Grupo Qualidade em Saúde está com um projeto chamado Todos Pelo SOS. O objetivo é arrecadar brinquedos para as crianças da creche que faz parte da instituição Serviços de Obras Sociais, na Rua Pompeu, 235, Voldac, em Volta Redonda.

Fundação

O SOS/VR, criado em 1967, tem como missão atender aos pobres e socorrer os indigentes itinerantes. Com uma creche de 100 crianças, um albergue noturno e por meio de doações a famílias carentes, a instituição trabalha para construir um mundo melhor.

Com o objetivo de beneficiar crianças até 5 anos em seu desenvolvimento psicológico e social, pertencentes a famílias de baixa renda, o SOS conta com a Creche Hotelzinho Aconchego, que tem capacidade para atender 100 crianças, proporcionado aos pequenos vários cuidados médicos, nutricionais, recreação e educação, além de alimentação de acordo com a idade de cada um. Os menores entram na creche a partir das 7h, permanecendo no SOS até às 17h.

O SOS também conta com um albergue noturno com ala masculina e feminina, servindo de hospedagem para itinerantes e indigentes diariamente com início às 18h, servindo jantar, pernoite e café da manhã. Outras atividades como distribuições de cestas básicas e enxovais de bebê têm o objetivo de auxiliar famílias carentes.

Evento Dia das Crianças

Haverá um evento em 19 outubro na quadra poliesportiva que fica em frente ao SOS, onde os brinquedos serão distribuídos para essas crianças. E no dia desse evento serão realizadas atividades de recreação. No total serão 100 crianças participando da festa que vai contar com a parceria de colaboradores da região.

O evento terá atividades recreativas teatrais com o objetivo de orientar a higienização bucal e também haverá avaliações odontológicas nas crianças pelos profissionais, das das 13h30 às 16h. O período de arrecadação dos brinquedos para o evento é até o dia 15 de outubro.

Sua ajuda é de suma importância para fazer essas crianças se divertirem e sorrirem.

Postos de Coleta

- Rua São João, 246, São João, Volta Redonda, telefone: (24) 3342-5004
- Avenida 1, nº 192, Vila Rica Tiradentes, Volta Redonda, telefone: (24) 3340-3102

Referência . Imagem das crianças 

_______________________________________________________

Por Mariana Rodrigues  –  implantcentervrodontologia@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×