Publicidade

RH

Literatura & Cia.

Jean Carlos Gomes

poearteditora@gmail.com

Jovem Talento

Arthur Döhler autografa seu livro em Volta Redonda

Tarde/noite de autógrafos foi realizada na Biblioteca Municipal; poemas compõem - Manual do ilustrador de sonhos -; lançamento oficial aconteceu na Bienal do Rio deste ano

Colunistas  –  10/11/2017 20:19

1

(Fotos: PoeArt Editora)

Arthur Döhler realizou uma tarde/noite de autógrafos para apresentar "Manual do ilustrador de sonhos" em Volta Redonda - o livro de poemas foi lançado oficialmente na Bienal do Rio deste ano. O evento, em 28 de outubro, ocupou a Biblioteca Municipal Raul de Leoni, e contou com a participação do presidente do Grebal (Grêmio Barramansense de Letras), Rozan Silva, em recital apresentado ao púbico. A banda Lenda Céltica fez participação especial. Apoiado pela Litteris e pela Corporação Cosmo, foi uma ótima oportunidade para o contato direto com o público aqui na região. 

- Não dá para comparar em números ou em vendas com o lançamento de estreia, na Bienal do Rio, mas há uma beleza muito particular em apresentar o meu trabalho em casa, em Volta Redonda. E é dessa beleza, muito específica e quase nostálgica, que a exposição do trabalho revela sua verdadeira natureza - disse o autor. 

Cercado por um público quase exclusivo de pessoas que acompanharam o desenvolvimento de um caminho tortuoso, mas sólido (e esse caminho, agora, mais longo e mais audaz), Döhler estende-se para uma direção desconhecida, que somente o tempo pode nos revelar. E ele aguarda ansiosamente. 

> O “Manual do ilustrador de sonhos” terá mais uma tarde/noite de autógrafos; desta vez, na sede do Grebal, em 25 de novembro (sábado) às 17h.

_______________________________________________________

Por Jean Carlos Gomes  –  poearteditora@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×