Publicidade

RH

Análise

Leia a crítica do novo seriado de Arthur Vinciprova na TV Rio Sul

Texto pobre, linguagem pobre; escritor, criador do programa, ator, produtor etc. recicla histórias batidas e trata os jovens como idiotas e bobalhões

Crítica  –  04/01/2015 10:38

1

(Foto: Divulgação)

"República de férias" sofre do mesmo cacoete de alguns
programas, a falta de inteligência que a faça se reinventar
 

Frederico Lago é formado em teatro, pela USP. Fez rádio e TV. Estudou cinema, na UFF. Trabalhou dois anos, como crítico de TV, na Entertainment Weekly, em Los Angeles. Está na região visitando seus parentes e assistiu ao seriado "República de férias". Buscou informações sobre o assunto e encontrou aqui no OLHO VIVO. É brasileiro, já trabalhou na Rede Globo, na Band, atualmente, por crescimento na carreira, foi para os EUA. Sua família é de Valença, Resende e Volta Redonda.

> Leia a crítica de Fred Lago nos comentários da reportagem sobre o seriado

Edição impressa

1

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

2 Comentários

×

×

×

  • Álvaro

    Infelizmente devo concordar com as observações do crítico Fred Lago. É espantoso algo tão ruim ir ao ar. O roteiro é deprimente, os atores completamente vendidos e pouco à vontade em cena, a iluminação não existe, a edição é sofrível e o som...o som conseguiu ser surpreendentemente a pior coisa de "República de Férias"! Nem "Chaves" é tão amador. Classificação etária para 2 anos de idade porque nenhum adolescente que conheço é tão superficial como os demonstrados em cena.

  • Irene

    Como colocam um troço desses no ar? Falam tanto que tempo em TV vale ouro. Olha a TV Rio Sul desperdiçando. Aff!!!!