Publicidade

RH

Novas Técnicas

Resende e Penedo recebem o Programa Alimentação Criativa

Objetivo é oferecer ferramentas aos empresários para se tornarem mais competitivos e melhorar a produtividade

Economia  –  20/04/2017 22:47

6160

(Foto: Divulgação)

Programa foi lançado no início de abril

em Volta Redonda; conta com a participação

de 15 empresas e parceria da CDL

 

O Programa Alimentação Criativa e Competitiva será lançado nesta terça-feira, 25, em Resende, às 15h, no Hotel Vila Rica Flat, e em Penedo, às 10, na Pousada Valle dos Pássaros. Vai oferecer ferramentas aos empresários para se tornarem mais competitivos e melhorar a produtividade. 

A iniciativa tem o apoio da CDL Resende e é uma realização do Sebrae e da Nestlé. Segundo a analista do Sebrae/RJ, Paola Tenchini, por meio do programa, os participantes terão a oportunidade de conhecer novas técnicas e otimizar pratos para aumentar a produtividade, além de se qualificar em finanças e fazer um planejamento de marketing para rever posicionamentos e de?nir estratégias de ?delização. 

Serão nove meses de capacitação, um total de 154 horas de atividades em encontros quinzenais, que incluem capacitação em gestão com o Sebrae, por meio do Programa Sebrae Mais, o?cinas técnicas com especialistas, consultoria individual em gestão e cliente oculto. Serão abordadas as áreas de gestão ?nanceira, gestão de marketing, melhoria na operação e melhoria de processo. 

> Outras informações pelos telefones (24) 3347-3481 / (24) 3347-5845 / (24) 3347-5846 ou e-mail psilva@sebraerj.com.br

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×