Publicidade

RH

Capacitação

Saiba como a equipe pode ser o diferencial competitivo da empresa

Programa Sebrae Mais oferece curso com o tema Gestão de Pessoas

Economia  –  11/07/2017 00:00

6434

(Foto: Divulgação)

Treinamento começa no dia 18 de julho

 

O Sebrae/RJ promove em Volta Redonda uma capacitação do Programa Sebrae Mais. O tema é Gestão de Pessoas. Nesse curso, que terá início dia 18 de julho, os participantes poderão entender melhor o papel da equipe como diferencial competitivo da empresa, analisar os processos de gestão de pessoas e classificar sua implementação em ações de curto, médio e longo prazos. 

- Essa capacitação também tem como objetivos facilitar a tomada de decisões relativas aos processos de gestão de pessoas a serem implementados na empresa e viabilizar a implementação de processos prioritários de gestão de pessoas no negócio - explica a analista do Sebrae/RJ, Patrícia Rocha. 

Serão 32 horas de treinamento, que começam no dia 18 de julho e serão divididas em três módulos (nos meses de julho, agosto, setembro e outubro), 11 horas de consultoria presencial e mais quatro horas de consultoria remota. 

> Sebrae Volta Redonda - Avenida Paulo de Frontin, 463, Aterrado. Outras informações com Patrícia Rocha, nos telefones (24) 3346-4323 / (24) 3346-3258 / (24) 3347-5845, ou pelo e-mail: patricia@sebraerj.com.br

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×