Publicidade

RH

Novas Oportunidades

Sessão de Negócios do Sebrae/RJ vai reunir empresas

Representantes de oito unidades da região, além da Prefeitura de Valença, vão conhecer produtos e serviços de micro e pequenos empresários locais

Economia  –  17/09/2017 11:25

6682

(Foto Ilustrativa)

Representantes das âncoras farão reuniões

comerciais com os empresários a fim de ampliar

sua rede de relacionamento

 

O Sebrae/RJ e a Aciva (Associação Comercial e Industrial de Valença) promovem nesta quinta-feira, 21, a partir das 8h30, uma Sessão de Negócios para promover novas oportunidades para as empresas locais. Oito empresas âncoras e a própria Prefeitura de Valença já confirmaram presença e farão reuniões durante a manhã com micro e pequenas empresas, que poderão se tornar fornecedoras dessas companhias. Os principais produtos e serviços demandados por essas âncoras estão nas áreas de usinagem, material de limpeza, EPI, embalagens descartáveis e papelão, segurança, automação industrial e papelaria.

Duas palestras abrem o evento, às 9h: sobre Convergência Empresarial, com Renato Regazzi, do Sebrae/RJ; e A Importância do Desenvolvimento Local, com o gerente industrial da Plastvalença, Davi Nogueira. Essa empresa é uma das âncoras que vai participar da Sessão de Negócios.

A Sessão de Negócios terá início às 10h e neste formato de encontro os representantes das âncoras farão reuniões comerciais com os empresários a fim de ampliar sua rede de relacionamento, divulgar negócios e identificar potenciais fornecedores e parceiros. O evento é gratuito e cada participante terá a oportunidade de apresentar seu negócio e distribuir seu material de divulgação dentro de um tempo pré-determinado pelo moderador. Isso ocorre de maneira simultânea em todas as mesas de negociação montadas para o evento. Após as apresentações, é iniciado um sistema de rodízio, até que todos os participantes tenham a oportunidade de trocar experiências.

As âncoras confirmadas são BR Val Eletrical, DFV Comercial e Industrial, EMA Indústria de Alimentos, Metalúrgica Valença, Indústria de Plástico Valença, Pion-G Plus, Polimar Indústria e Comércio de Produtos Plásticos, SKS Confecções e Prefeitura de Valença.

_______________________________________________________

Fique de Olho 

> Sessão de Negócios - Dia: 21 de setembro, a partir das 8h30. Local: Hotel Palmeira Imperial, Rua da Aparecida, 1.111, Aparecida, Valença/RJ. Entrada gratuita. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2453-4727.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×