Publicidade

RH

Todas as Lojas

Liquidação Etiqueta Amarela do Sider terá descontos de até 70%

Objetivo principal da campanha é liquidar o estoque de produtos para que os lojistas comecem a preparar as coleções para a próxima estação

Economia  –  31/01/2018 20:04

7014

(Foto: Divulgação/Liquidação de julho-2017)

Iniciativa também visa aumentar

o fluxo de pessoas no shopping

 

A tão esperada Liquidação Etiqueta Amarela do Sider Shopping, em Volta Redonda, acontece de 1 a 4 de fevereiro. Durante os quatro dias de promoção, todas as lojas e quiosques estarão oferecendo inúmeros produtos com descontos de até 70%. 

Realizada duas vezes no ano, o objetivo principal da campanha é liquidar o estoque de produtos para que os lojistas comecem a preparar as coleções para a próxima estação, além de aumentar o fluxo de pessoas no shopping. 

De acordo com a gerente de marketing do Sider, Camile Teixeira, todos os anos, a campanha promocional movimenta as vendas atraindo clientes da cidade e região. Assim como nos anos anteriores, esta edição promete ser um sucesso, com resultados muito positivos. 

- A expectativa é a de que a ação incremente as vendas em pelo menos 5%, em relação à última liquidação. Serão quatro dias de descontos imperdíveis, uma excelente oportunidade para os clientes adquirirem peças de qualidade da coleção primavera/verão. O bacana é que a liquidação acontece antes do Carnaval, quando aumenta a procura por biquínis, shorts, camisetas e sandálias principalmente por quem pretende viajar para curtir o feriado - ressaltou Camile.

_______________________________________________________

Fique de Olho 

> Liquidação Etiqueta Amarela - Local: Sider Shopping. Período: 1 a 4 de fevereiro. Horário: Quinta, sexta-feira e sábado (9 às 21h) e domingo (15 às 21h). Rua 12, nº 300, Vila Santa Cecília, Volta Redonda.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×