Publicidade

RH

Encontro

Sebrae/RJ lança 2ª edição do Programa Alimentação Criativa e Competitiva

Palestra sobre gestão financeira dá início aos trabalhos em Volta Redonda

Economia  –  12/03/2018 22:29

1

(Foto: Divulgação)

Uma das oficinas realizadas em 2017; programa deve repetir o sucesso do ano passado 

O Sebrae/RJ promove, no dia 20 de março, uma palestra gratuita sobre gestão financeira, em Volta Redonda, que dá início à segunda edição do Programa Alimentação Criativa e Competitiva. A iniciativa tem o apoio da CDL de Volta Redonda e é uma realização do Sebrae e da Nestlé. Nesta palestra, que será realizada às 19h, na CDL VR (Rua Simão da Cunha Gago 19, Aterrado), os empresários terão suporte para analisar seu ambiente empresarial, identificar pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças para a elaboração de um plano de ação estratégica e sua implementação imediata na empresa. 

Neste encontro, o Sebrae também vai apresentar o Programa Alimentação Criativa e Competitiva, que oferece aos empresários as ferramentas para se tornarem mais competitivos e melhorar a produtividade e aproxima as pequenas empresas dos grandes fornecedores para incrementar competitividade, a cooperação e assim melhorar a gestão dos negócios. O Sebrae vai explicar todas as condições de participação das empresas neste programa. As inscrições para a edição 2018 já estão abertas para empresas do segmento de toda a região. 

O Programa Alimentação Criativa e Competitiva foi lançado no ano passado e contou com a participação de 32 empresas em Resende e Volta Redonda. Segundo a analista do Sebrae/RJ, Paola Tenchini, essas empresas tiveram como retorno o aumento da produtividade, por meio de novas técnicas, otimização de pratos, ingredientes e fichas técnicas, além de um planejamento de marketing para rever posicionamentos e divulgação e definição de temas relacionados à organização financeira. 

Os temas do conteúdo do programa

Gestão financeira,
Gestão de marketing,
Melhoria na operação,
Melhoria de processos,
Treinamento e consultoria,
Cliente oculto,
Estoque,
Compras,
Oficinas técnicas realizadas por chefs da Nestlé,
Técnicas de congelamento e armazenamento,
Fichas técnicas e cardápio.

São oito meses de duração, sendo 48h de capacitação em gestão com o Sebrae, mais nove capacitações de 8h com a Nestlé, 32h de consultoria individual em gestão e 2h de cliente oculto, um total de 154h de atividades, em encontros quinzenais. 

> Informações e inscrição: (24) 3347-3481 | contatovoltaredonda@rj.sebrae.com.br

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×