Publicidade

RH

Gratuito

Seminário aborda gestão de pessoas

Encontro em Volta Redonda vai mostrar como valorizar o capital humano pode ser um diferencial competitivo para as empresas

Economia  –  15/05/2018 12:38

7328

(Foto Ilustrativa)

Sebrae/RJ realiza, dia 24 de maio, o seminário

O Impacto da Gestão de Pessoas na Empresa

 

Valorizar o capital humano tem sido cada vez mais priorizado pelas organizações, que perceberam a importância de oferecer o suporte necessário para que as pessoas desenvolvam novas aptidões e aperfeiçoem características que já possuem. É nesse contexto, e com o desafio de proporcionar uma gestão de pessoas adequada às necessidades da empresa e dos funcionários, que o Sebrae/RJ vai realizar, dia 24 de maio, em Volta Redonda, o seminário O Impacto da Gestão de Pessoas na Empresa. 

No encontro serão abordados os temas mais importantes para tornar o capital um diferencial competitivo para as empresas. 

- O reconhecimento por parte dos gestores está transformando os recursos humanos em gestão de pessoas, tornando-se essencial em qualquer organização, seja ela pequena, média ou grande - disse a analista do Sebrae Julia Almeida. 

> O seminário é gratuito e acontece às 18h30, no Sebrae Volta Redonda - Avenida Paulo de Frontin, 463, Aterrado. Inscrições e informações: (24) 3347-5845 / (24) 3346-4323 - contatovoltaredonda@rj.sebrae.com.br

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×