(Foto: Divulgação)
Evento gratuito será no dia 28, às 19h
________________________
Devido à paralisação dos caminhoneiros, a palestra que ocorreria em 29 de maio foi adiada e será realizada em 28 de junho.
________________________
Como funciona a cabeça do consumidor na hora de decidir por uma compra? Que passos percorrer para estimular a parte do cérebro que leva o cliente a consumir? Essas e outras questões serão respondidas na palestra “Neurovendas, entendendo a mente do consumidor”, no dia 28 de junho, às 19h, no Shopping Piratas, em Angra dos Reis. O evento promovido pelo Sebrae é gratuito e as inscrições já estão abertas.
Empresários e colaboradores poderão entender melhor nessa palestra como utilizar as ferramentas de neurovendas para atrair e se aproximar do cliente, aumentando assim as vendas de seus produtos e serviços. Estudos nessa área revelam como a cabeça funciona na tomada de uma decisão, as formas diferentes de reação dos cérebros masculino e feminino, os gatilhos mentais que levam a uma compra e as formas de reconhecer e trabalhar com os sentimentos e sensações do consumidor.
A atividade será conduzida pela consultora Ana Cláudia Peixoto, professora do curso de vendas do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) e jornalista especializada em marketing e comunicação empresarial, com formação em neuromarketing, coaching e análise comportamental.
> As vagas para a palestra são limitadas. Para inscrições e mais informações, ligue (24) 3365-2799.