Publicidade

RH

Vagas Limitadas

Paraty recebe palestra gratuita sobre gestão financeira

Atividade será promovida pelo Sebrae/RJ; inscrições estão abertas

Economia  –  14/06/2018 11:44

7429

(Foto: Divulgação)

Encontro: Dia 20 de junho, quarta-feira, às 19h

 

Uma das chaves do sucesso para qualquer negócio é saber administrar o orçamento e as finanças. Há várias ferramentas hoje indicadas para aperfeiçoar a gestão financeira das empresas, desde o controle do dinheiro no dia a dia à tomada de decisões estratégicas. Alguns desses instrumentos serão apresentados pelo Sebrae/RJ em palestra gratuita no Salão Nobre da Câmara Municipal de Paraty, no dia 20 de junho, quarta-feira, às 19h. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas. 

Os participantes poderão entender de que modo informações sobre planejamento orçamentário, capital de giro, margem de contribuição, ponto de equilíbrio, entre outros dados financeiros, podem se transformar em instrumentos para a tomada de decisões seguras e eficientes. Será possível compreender também como funciona o programa Gestão Financeira Sebrae Mais, em que as empresas passam por um diagnóstico e aplicam as orientações na prática. 

> A palestra tem apoio da Prefeitura de Paraty. A Câmara fica na Rua Dr. Samuel Costa, 23, no Centro Histórico. Para inscrições e mais informações, ligue (24) 3365-0971 ou 0800-570-0800 ou envie e-mail para contatocostaverde@rj.sebrae.com.br

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×