Publicidade

RH

Entrada Gratuita

Promoções relâmpagos na Feira Ponta de Estoque de Resende

Ao todo 150 estandes com empresas da região das Agulhas Negras, oferecendo os seus produtos e serviços com até 70% de descontos

Economia  –  01/08/2018 11:44 - Atualizada 01/08/2018 11:44

1

(Foto: Divulgação)

_______________________________________________________

Nona edição do evento será realizada nos dias 2, 3, 4 e 5 de agosto, no Parque de Exposições 

_______________________________________________________

A Feira Ponta de Estoque de Resende chega à sua nona edição repleta de novidades, oferecendo ao público cada vez mais opções de marcas e produtos acessíveis a todos os gostos e bolsos. O evento será realizado nos dias 2, 3, 4 e 5 de agosto, no Parque de Exposições, com entrada e o estacionamento gratuitos. Serão ao todo 150 estandes com empresas da região das Agulhas Negras, oferecendo os seus produtos e serviços com até 70% de descontos. 

Dentro dos seis pavilhões será possível conferir roupas, acessórios, bolsas, calçados, livros, artesanatos, artigos para pet, feirão de carros, entre outros produtos e serviços. A organização ainda traz um espaço reservado para o setor Infantil e este ano duplica o pavilhão exclusivo para Casa e Construção com móveis, materiais de construção, decoração, serviços e lançamentos imobiliários. 

Os visitantes precisam ficar atento, pois o grande destaque da feira são as promoções relâmpagos, onde durante alguns minutos determinado expositor oferecerá seus produtos e serviços com grandes descontos que só serão vistos no evento. 

Junto à Praça Gastronômica, que este ano estará também com food trucks, ocorrerão apresentações culturais e desfiles de lançamentos. As causas sociais também ganham destaque, as roupas doadas pelos expositores e visitantes serão encaminhadas para entidades beneficentes da cidade. 

- A população vem esperando o evento com muita ansiedade, portanto este ano procuramos mais variedades, com produtos de qualidade e com descontos superatrativos. Além do evento movimentar o comércio local, oferece uma grande economia para o bolso do consumidor - explica Adriana Elias, sócia proprietária da Look Mídia, realizadora do evento. 

A feira é realizada pela agência Look Mídia com patrocínio do Sebrae, apoio da Aciar e da Prefeitura de Resende. 

Horários de funcionamento da feira 

. Quinta-feira (dia 2) - 14 às 22h
. Sexta-feira (dia 3) - 10 às 22h
. Sábado (dia 4) - 10 às 22h
. Domingo (dia 5) - 10 às 20h 

> Clique e confira a lista de expositores, programação e mais informações

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×