Publicidade

RH

Motivação

Palestra destaca a valorização das equipes

Evento gratuito em Volta Redonda vai mostrar como essa estratégia pode ser diferencial no crescimento de uma empresa

Economia  –  16/07/2018 19:39

7567

(Foto: Divulgação)

Palestra é uma ação do Programa Sebrae Mais

 

O Sebrae/RJ está promovendo a palestra Estratégias de Valorização do Capital Humano, dia 30 de julho, em Volta Redonda, que vai abordar temas como Administração de Pessoal e Gestão de Pessoas; Gestão Estratégica de Pessoas; Prática de Gestão de Pessoas; Competências Técnicas e Comportamentais; e Valorização do Capital Humano. 

- Esse encontro vai ajudar os micro e pequenos empresários a aproveitar ainda mais o potencial de seus funcionários, já que uma equipe motivada e bem preparada pode fazer a diferença no processo de crescimento de uma empresa - explicou a analista do Sebrae/RJ, Helana Maciel e Daer. 

A palestra é uma ação do Programa Sebrae Mais - Gestão de Pessoas, uma capacitação voltada para a implementação de estratégias para valorizar o capital humano da empresa, visando o aumento de produtividade e melhorando o clima organizacional. Durante o evento, os participantes também vão conhecer as etapas do Programa Gestão de Pessoas, que será desenvolvido nos meses de agosto, setembro e novembro e inclui planejamento, processo e tópicos complementares de gestão de pessoas. 

> A palestra é gratuita e será realizada no dia 30 de julho, às 18h30, na Aciap em Volta Redonda (Rua Desembargador Assis Chateaubriand, 18, Aterrado). Inscrições no e-mail hmaciel@sebraerj.com.br Outras informações pelos telefones (24) 3346-3258 / (24) 3346-4323 / (24) 3347-5845.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×