Publicidade

RH

Mais Novo Integrante

Samuca Silva é empossado no Conselho Curador da FOA

Segundo dispõe o estatuto da Fundação, a Prefeitura de Volta Redonda tem assento no maior órgão colegiado da FOA, basta que indique seu representante

Educação  –  12/04/2017 16:36

1

(Foto: Divulgação)

Registrando: Reunião do Conselho Curador da FOA, que recebeu o prefeito de Volta Redonda 

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, é o mais novo integrante do Conselho Curador da Fundação Oswaldo Aranha (FOA). A solenidade de posse aconteceu na manhã desta quarta-feira, 12, no campus Olezio Galotti, em Três Poços. Segundo dispõe o estatuto da Fundação, a Prefeitura de Volta Redonda tem assento no maior órgão colegiado da FOA, basta que indique seu representante. Por decisão do prefeito local, tal representação concretizou-se no próprio Chefe do Executivo, tornando-o, assim, parte integrante do órgão, enquanto exercer seu mandato eletivo. 

Samuca Silva foi recepcionado por todos os integrantes do Conselho Curador da FOA, composto por empresários, sociólogos, professores universitários e profissionais liberais, sendo saudado pelo presidente da FOA/UniFOA, Dauro Aragão, que realçou a honra e satisfação de todos com sua vinda. Salientou, ainda, que a presença do prefeito municipal no Conselho traduz o elevado conceito da FOA junto ao Poder Executivo local. 

- Ficamos sumamente honrados com a presença do prefeito em nosso Conselho Curador, pois Sua Excelência poderá viver nosso dia a dia, nossos problemas e alegrias, contribuindo com sua inteligência para o engrandecimento da FOA/UniFOA e, consequentemente, para o engrandecimento do nome de Volta Redonda - enfatizou o presidente Dauro Aragão. 

Para Samuca, a proximidade com a instituição traz benefícios aos acadêmicos e à população. 

- Fui muito bem recebido, com imenso carinho e cuidado. Estou muito satisfeito, pretendo contribuir e aprender muito com essa parceria. Estreitamos os laços em benefício da comunidade - frisou o prefeito.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×