Publicidade

RH

Facebook

UBM promove campanha em rede social

Qualquer pessoa pode participar, é só responder à pergunta: "Que momento especial na sua vida você curtiu mais?"

Educação  –  12/01/2013 19:15

1

(Foto: Divulgação)

Vencedor ganhará o Kit UBM, com pen drive, smartphone e notebook 

Não é novidade que as redes sociais se tornaram um dos meios mais eficazes na promoção e divulgação de uma marca. A diferença é que algumas empresas não se restringem apenas ao público consumidor. Uma prova disso é a nova campanha que o UBM (Centro Universitário de Barra Mansa) está promovendo em sua página no Facebook. Nela, qualquer pessoa pode participar, é só responder à pergunta: "Que momento especial na sua vida você curtiu mais?", enviando uma foto e comentário sobre esse momento. 

Após o envio, com a foto inscrita na promoção, o participante deve compartilhá-la com os amigos, para que a curtam. A mais curtida na fan page do UBM ganhará o Kit UBM, com um pen drive, um smartphone e um notebook. 

Tudo começou em 2010 

Segundo pesquisa do Ibope, 80% dos consumidores aprovam ações das empresas nas redes sociais. Ao longo desses anos, o UBM tem realizado diversas promoções por meio da ferramenta. De acordo com a publicitária Flávia González, a instituição decidiu investir nas mídias sociais, em 2010, para atingir o seu público alvo, que são os acadêmicos, ex-alunos e os futuros alunos. Já são quase 7 mil seguidores. 

- Nós fazemos diversas campanhas pelo Facebook. Além dessa que tem como objetivo divulgar o vestibular, nós fazemos sorteios de livros, promoções para funcionários, como foi o concurso de desenho, em comemoração pelo Dia das Crianças, que teve mais de dois mil acessos, com participantes de outros países, inclusive - destacou.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×