Publicidade

RH

Reconhecimento

FOA recebe Medalha Tiradentes da Alerj

Honraria é entregue a personalidades nacionais ou estrangeiras que tenham serviços prestados ao Estado do Rio de Janeiro, ao Brasil ou à humanidade

Educação  –  03/11/2017 20:08

6810

(Foto: Divulgação)

Comte Bittencourt, presidente da Comissão de

Educação: “Uma instituição de ensino de referência”

 

Em pronunciamento na terça-feira, 31 de outubro, o deputado estadual do Rio de Janeiro Comte Bittencourt, presidente da Comissão de Educação na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), concedeu à FOA (Fundação Oswaldo Aranha) a Medalha Tiradentes. A honraria é entregue a personalidades nacionais ou estrangeiras que tenham serviços prestados ao Estado do Rio de Janeiro, ao Brasil ou à humanidade. Durante o seu discurso, o deputado destacou a importância da FOA para a região. 

“Uma instituição de ensino de referência, mantida pela sociedade de Volta Redonda, que reúne diversas entidades profissionais da cidade. Iniciaram sua atuação com curso de medicina há 50 anos e hoje representam uma força na formação universitária, com mais de 30 mil concluintes pelos diversos cursos de graduação oferecidos. Quero fazer, como presidente da Comissão de Educação, esse reconhecimento público à FOA que vem contribuindo com a educação, a formação profissional em Volta Redonda e em todo o Sul do Estado do Rio de Janeiro”, enfatizou. 

> Confira, na íntegra, o discurso do deputado

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×