Publicidade

RH

Aconchegante e Inspirador

UniFOA inaugura a sala do Diretório Acadêmico de Design

Espaço é um local para reunir os alunos e desenvolver novas ideias

Educação  –  06/12/2017 21:50

(Fotos: Divulgação)

Mais novidade: Na sala, aluno sai com as principais informações sobre a profissão do design 

Os alunos do curso de design do UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda) agora têm um espaço para chamar de seu. Foi inaugurada, na tarde de terça-feira, 5, a sala do Diretório do Centro Acadêmico Jean-Michel Basquiat, no campus Olezio Galotti, em Três Poços. O espaço é um local para reunir os alunos e desenvolver novas ideias. 

- Após meses de trabalho, criamos o espaço que sonhamos durante tanto tempo. Na sala, o aluno sai com as principais informações sobre a profissão do design dentro e fora do Brasil. Nosso acervo conta com livros de artistas e outras referências, como Vik Muniz, Andy Warhol e Jean Michel Basquiat - contou Lucas Polastri, presidente do diretório. 

Quem também participou da inauguração foi a reitora Claudia Utagawa e o pró-reitor acadêmico Carlos José Pacheco. Claudia ficou encantada com o capricho e as possibilidades de novos projetos saírem do local. 

- A sala tem todas as ferramentas para se tornar um excelente laboratório de ideias. O que eu acho mais legal é que o diretório do curso de design tem um proposito bem definido, que é trabalhar em benefício da própria formação do designer. É muito bacana observar a proposta, a forma como eles elaboraram o espaço, além de aconchegante, totalmente inspirador - destacou.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×