Publicidade

RH

Somos Todos Iguais

Caio Ribeiro e Sebastian Cuattrin no Projeto Superando Limites

Ídolos do esporte mundial visitarão a Escola Municipal Luiz Marinho Vidal, da Jaqueira, em Piraí

Esportes  –  03/04/2017 09:46

A Escola Municipal Luiz Marinho Vidal, da Jaqueira, em Piraí, receberá a visita de dois grandes ídolos do esporte mundial. Nesta quarta-feira, 5, às 13h30, será a vez do atleta da Seleção Brasileira de Paracanoagem Caio Ribeiro, medalha de bronze nos jogos Rio 2016. E, ainda sem data definida, Sebastian Cuattrin, o maior recordista de medalhas da canoagem, também vai participar do Projeto Superando Limites: Somos Todos Iguais. 

As habilidades socioemocionais são os temas principais abordados pelo projeto, que é realizado desde 2015. Várias ações estão sendo preparadas com os alunos, professores e a comunidade.

1 

(Fotos: Divulgação)

. Caio Ribeiro - Foi o primeiro brasileiro a ganhar uma medalha na canoagem nos jogos paralímpicos, tendo sido mais especial ainda por ser no Brasil. Virá do Rio de Janeiro para falar sobre superação, motivação e autoestima.

 2

. Sebastian Cuattrin - Foi integrante do Comitê Rio 2016, sendo responsável pela modalidade, e atualmente é da Confederação Brasileira de Canoagem. Ele está preparando uma competição oficial sob chancela da Confederação Brasileira de Canoagem.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×