Publicidade

RH

Evolução

Nadador do CFCSN é campeão estadual de natação

Provas nos 200m peito foram realizadas na piscina do Botafogo

Esportes  –  09/07/2018 11:34

7530

(Foto: Divulgação)

Pedro Cruz venceu no Campeonato Estadual

de Inverno Infantil a Sênior, no Rio de Janeiro

 

O nadador do Clube dos Funcionários Pedro Lacerda Cruz sagrou-se campeão na prova 200m peito do Campeonato Estadual de Inverno Infantil a Sênior, no Rio de Janeiro. O evento é chancelado pela Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro (Farj). Além de vencer os 200m peito, ele conquistou a terceira posição nos 100m da mesma prova. 

As disputas, realizadas na piscina do Botafogo de 4 a 8 de julho, reuniram ainda outros 12 atletas do Clube, que também conquistaram boas colocações como Miguel Marczuk, que ocupou a 2ª posição na prova dos 200m borboleta, e João Arnaldo, que ficou com a mesma posição nos 50m. 

A atleta Maria Beatriz Alves conquistou o 2º lugar nos 800m livre, atingindo o índice brasileiro de verão e 3º lugares nos 400 e 1500m livres. 

Participaram ainda os atletas: Beatriz Fleuri Maia, Maria Clara Alves, Alice Fernandes Paula, Alice Fernandes Paula, Gabriel José Castro, Antony Gabriel Oliveira, Thalys Leite, Vitor Colombiano, Theo Vasconcelos e Allan Lisboa. 

O subdiretor de natação do Clube dos Funcionários, Érico Villela, comemora as conquistas dos nadadores. 

- Os atletas do CFCSN conseguiram bons resultados e estamos aos pouco caminhando para a conquista de sermos o quarto clube do estado. Além disso, eles evoluem a cada competição o que nos dá a esperança de que, num futuro próximo, teremos um campeão brasileiro - disse.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×