Publicidade

RH

Destaques na Água

CFCSN é ouro, prata e bronze em competição estadual de natação

Equipe conquistou sexta colocação, à frente de Vasco da Gama e Botafogo

Esportes  –  21/09/2018 19:13

7787

 

(Foto: Divulgação)

Os medalhistas: Victor Hugo Cury, Nathan Oliveira, Isabella Villela e Alexandre Cerqueira

 

A equipe de natação do Clube dos Funcionários tem treinado muito e continua se destacando. A mais recente competição foi o III Troféu Roberto de Carvalho Pável - Mirim Petiz, que resultou em medalhas de ouro, prata e bronze em provas individuais. O evento foi realizado no Olaria Atlético Clube pelas categorias Mirim e Petiz. O CFCSN terminou em sexto lugar geral na competição, à frente de clubes como Vasco da Gama e Botafogo. Os medalhistas são: Victor Hugo Cury, Nathan Oliveira, Isabella Villela e Alexandre Cerqueira. 

O atleta Victor Hugo Cury conquistou duas medalhas de ouro nas provas de 50 e 100m nado costas. Victor Hugo melhorou seu tempo nas provas de costas e vem sendo destaque nos campeonatos Cariocas. Ele ainda obteve a medalha de prata nos 200m livre e 200m medley, melhorando suas marcas anteriores. Conquistou também uma medalha de bronze nos 400m livre e sagrou-se quarto colocado nos 100m nado livre. 

O atleta Alexandre Cerqueira fez uma boa marca na prova dos 50m nado livre e levou para casa medalha de ouro, além de ser medalha de prata nos 100m medley e 25m borboleta. 

O Atleta Nathan Oliveira melhorou todos os seus tempos nas provas em que competiu. Ele obteve a quarta colocação nos 50m nado peito, conquistando a medalha de bronze para o clube, e sexto lugar nos 25m borboleta. 

A nadadora Isabella Villela, única representante feminina do Clube dos Funcionários nesta competição, também fez bonito. Ela foi ouro nos 25m peito e prata nos 25m borboleta, e ainda abaixou o tempo na prova dos 100m nado peito, saindo da competição com três medalhas individuais. 

O próximo desafio da equipe é o Campeonato Sudeste Mirim e Petiz, que acontecerá mês que vem no Clube Vasco Da Gama. A técnica da equipe, Dandara Mendes, e os atletas esperam obter bons resultados e boas colocações nesse campeonato, que é o mais importante do segundo semestre.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×