Publicidade

RH

Conquista

Tenistas do CFCSN ganham treinamento em academia da Flórida

Atletas venceram a Copa Evert Academy em suas categorias

Esportes  –  01/12/2018 18:55

8007

 

(Fotos: Divulgação)

Pedro Cardoso e Helena Sarkis ficarão uma semana treinando na Academia Chris Evert

 

Os atletas de tênis Helena Sarkis e Pedro Cardoso do Clube dos Funcionários ganharam uma semana de treino na Academia Chris Evert como prêmio pelo título que conquistaram na Copa Evert Tennis Academy. Eles sagraram-se campeões nas categorias 14 anos (feminino) e 16 anos (masculino). 

A Evert Tennis Academy é uma das academias mais renomadas do mundo - campeã de 18 títulos de Grand Slam, nos Estados Unidos - recebe tenistas profissionais de alto escalão, como Naomi Osaka, Nick Kyrgios e Monica Puig, em sua estrutura completa. O complexo conta com tudo que um tenista precisa em sua rotina de treinos, como 24 quadras duras e de saibro, academia de ginástica, encordoador, espaço de fisioterapia, club house e pro shop.

Os atletas ficarão hospedados na academia, terão cinco horas diárias do mais completo treinamento, contando com exercícios técnicos e táticos, jogos e preparação física e mental.

> Com informações do site da Federação Paulista de Tênis

_______________________________________________________

Equipe sub 15 de basquete é campeã da Copa Serrana

A equipe masculina de basquete sub 15 do Clube dos Funcionários é campeã invicta da Copa Serrana 2018. O time fez excelente campanha e venceu todos os jogos da primeira fase e se classificou em primeiro lugar para fase final.

Na fase final o time derrotou o Petrópolis por 54 a 32 na semifinal e o Central de Niterói por 66 a 58 na final, realizada no sábado, 8, em Teresópolis.

Um total de 11 equipes participou do campeonato: Juiz de Fora Celtics, Juiz de Fora PBF, Juiz de Fora UFJF, Três Rios, Valença ABF, Paty do Alferes, Teresópolis Comary, Petrópolis, Angra dos Reis, Niterói Central e CFCSN - Volta Redonda.

O técnico da equipe, Daniel Muller, destacou o empenho dos jovens atletas.

- Foi uma incrível evolução durante este ano. Eles se superaram a todo o momento. Muita dedicação e abdicação - disse. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×