Publicidade

RH

Estimulando a Prática Esportiva

Torneio Titã de Tênis

Evento promovido pela Titã Engenharia reunirá 70 jogadores amadores na Arena Sport Tennis, em Volta Redonda

Esportes  –  27/03/2019 19:26

8325

 

(Foto: Divulgação)

Categorias A, B, C e D participarão da competição, além de duplas mistas, compostas por homens e mulheres 

 

O 1º Torneio Titã de Tênis será realizado nos dias 30 e 31 de março, 6 e 7 de abril.  O evento, promovido pela Titã Engenharia, acontece na Arena Sport Tennis, em Volta Redonda, reunindo 70 jogadores amadores da região. Diversas categorias participarão da competição: A, B, C, D, além de duplas mistas, compostas por homens e mulheres. O torneio é aberto ao público, que poderá assistir todas as etapas do campeonato. 

O evento é uma de várias iniciativas da empresa, que pretende estimular a prática de esportes na região sul fluminense. O próximo será o campeonato de ciclismo, que acontecerá durante 1ª Copa Titã de Mountain Bike. Para o diretor da construtora e incorporadora, Pedro Corrêa, o objetivo é incentivar a prática de esportes pouco disseminados no Sul Fluminense. 

- Estamos interagindo com a comunidade da região, apostando em esportes pouco populares. Além de proporcionar lazer, saúde e bem-estar. O 1º Torneio Titã de Tênis teve 100% de adesão nas inscrições e, com certeza, será um sucesso. Toda a população está convidada para assistir à competição - destacou Corrêa. 

André Cavalleiro, diretor da Arena Sport Tennis e professor da categoria esportiva, comentou sobre a importância do evento. 

- O torneio de dupla patrocinado pela Titã Engenharia é um incentivo ao tênis regional, proporcionando um ambiente de esporte e lazer. Teremos várias categorias disputando e se exercitando - disse. 

Um dos participantes do 1º Titã Torneio de Tênis é o secretário municipal de Planejamento Urbano de Barra Mansa, Eros dos Santos. Jogador amador de tênis há dois anos, atualmente disputa a categoria C. 

- Eventos como esse divulgam e fortalecem o esporte na região, principalmente para as crianças. Além de ser um momento ideal para reunir atletas do Sul Fluminense, promovendo uma interação social. 

Confira a programação  

. Dia 30 de março: a partir das 14h30
. Dia 31 de março: a partir das 10h
. Dia 6 de abril: a partir das 13h
. Dia 7 de abril: a partir das 11h 

> O Arenna Sport Tênis fica localizado na Rua 60, n° 151, Vila Santa Cecília, Volta Redonda. 

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×