Publicidade

Aldeia das Águas

Pura Adrenalina

Side Winder é a nova atração do Aldeia das Águas

Rampa inédita no Estado do Rio de Janeiro é inaugurada em Barra do Piraí

Lazer  –  21/12/2015 15:12


  • São 10,35m de altura; é possível escorregar em uma boia dupla com sensação de ausência de gravidade

  • A nova rampa Side Winder

  • Associados e visitantes esperando mais uma dupla descer o Side Winder

  • Fúlvio Gama Terra, Walter Gama Terra Jr, idealizador do Aldeia; Valmir Ferreira, diretor executivo do parque; Dayany Dâmylla, supervisora comercial; Júlio Sellani (atrás), gerente comercial e marketing; e Macos Monteiro, engenheiro responsável pela obra

  • Gabriel Ribeiro, de 11 anos, e Gabriel Caulo, de 16, os primeiros a descer o Side Winder

(Fotos: Divulgação/Lucas Alves)

O Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, está ainda mais radical. O parque aquático inaugurou ontem, 20, o Side Winder, uma rampa de 10,35m de altura. Nela é possível escorregar em uma boia dupla com sensação de ausência de gravidade.

O equipamento, localizado na área da Piscina de Ondas, foi inaugurado por Walter Gama Terra Jr, empresário idealizador do Aldeia das Águas, ao lado do filho Fúlvio Gama Terra; Valmir Ferreira, diretor executivo do parque; Dayany Dâmylla, supervisora comercial; Júlio Sellani, gerente comercial e marketing; e Marcos Monteiro, engenheiro responsável pela obra.

O lançamento do Side Winder surpreendeu os associados e visitantes que estavam ansiosos para conhecer a nova atração. Os amigos Gabriel Ribeiro, de 11 anos, e Gabriel Caulo, de 16, foram os primeiros a encarar o desafio e escorregar a rampa.

- Foi muito bom! Não imaginava que teria essa sensação de queda livre. O Side Winder dá muita adrenalina. Queremos ir de novo - entusiasmou-se Gabriel Ribeiro.

Investimento de R$ 1,8 milhão no brinquedo

Foram quase quatro meses de muito trabalho para trazer ao Aldeia um equipamento super-radical e inédito no Estado do Rio de Janeiro, e o resultado agradou à equipe.

- Investimos 1,8 milhão de reais no Side Winder, além da rampa montamos uma grande estrutura para acomodar os usuários do equipamento. Estamos satisfeitos, nossas expectativas foram superadas, já que muitos consideram o Side Winder mais radical até do que o Kilimanjaro - detalhou Valmir.

- Trabalhamos muito para construir o novo equipamento, tivemos que enfrentar a chuva e fazer nosso melhor, e conseguimos! Fiquei muito satisfeito, o resultado se somou a toda a estrutura do parque - disse o engenheiro Marcos.

E as novidades não param por aí. A temporada 2016 promete surpreender com investimentos e novas opções de lazer, como adianta Walter: 

- Nosso objetivo é transformar o Aldeia em um dos maiores parque do Brasil, e nosso trabalho já começou. A cada ano vamos inaugurar novas atrações para deixar o parque ainda melhor. Em 2016 serão duas tirolesas e o Suf Hill, um equipamento com oito pistas paralelas e 95m de descida.

______________________________________________________

O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, Km 270, em Barra do Piraí. Possui mais de 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos fins de semana, além de uma área temática exclusiva do Papa Capim. 

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×