Publicidade

RH

Conteúdo Patrocinado

Fritz Cervejaria Artesanal

Um lugar em Volta Redonda que chegou para ficar

Lazer  –  13/08/2016 19:55

1

(Fotos: Divulgação)

Atendimento diferenciado e equipe especial para receber o cliente; você vai querer voltar...

Localizado na Vila Santa Cecília, Volta Redonda ganhou um ponto de referência que chegou para ficar. Com excelente planejamento, a estreia em 9 de agosto (mês em que se comemora o Dia da Cerveja) foi um sucesso. O olhar multifacetado e profissional dos cerimonialistas Elisa Fonseca e Sandro Henrique provou mais uma vez que o cliente está possível em todos os lugares em suas diversas representatividades. O resultado de toda essa iniciativa de Pedro Geraldino e Carlos Augusto (proprietários) você conhece agora. É o Fritz Cervejaria Artesanal, que conta com atendimento diferenciado e uma equipe preparada especialmente para receber o cliente. Você vai voltar sempre... 

_______________________________________________________

"Ideal para quem gosta de um programinha light, com qualidade; pode muito bem ser lembrado para um encontro com os amigos no fim de tarde; uma das melhores opções na região".

_______________________________________________________

A cerimonialista Adriana Marins, por exemplo, definiu a casa como super acolhedora, com decoração charmosa e garçons super preparados para o atendimento. 

- Entre as variedades de chopp, para minha surpresa, eu, que nunca fui fã do escuro, porque acho doce, me deliciei com o Dunkel, chopp preto, que não tem caramelo na receita, mas extrato de malte torrado. Virou o meu queridinho. Eu poderia dizer que é só mais uma opção de lazer pra quem gosta de um programinha light, com qualidade, ou que pode muito bem ser lembrado para um encontro com os amigos no fim de tarde, mas para mim o Fritz já é, seguramente, uma das melhores opções em Volta Redonda - comentou. 

Quem também aprovou a novidade é Kênia Vida (Vida&Vida Eventos). Ela enfatizou que foi muito bem recepcionada no pré oppening: 

- Conheci uma equipe super bem treinada, atenciosa e segura do que estava oferecendo. Uma salva de palmas especialmente ao garçom Giovane, que nos atendeu impecavelmente a noite toda. Os chopps estavam todos na temperatura e sabores ideais. As comidinhas também estavam uma delícia, com destaque para o escondidinho de batata baroa com joelho. Os proprietários são muito solícitos e a casa é gostosa com um ambiente agradável. Temos certeza de que Volta Redonda e região ganharam um novo endereço à altura. 

A pedadgoga Sônia Saade Martins resumiu muito bem o Fritz:

- A casa é super chic! Muito bem decorada, elegante e aconchegante. A comida, deliciosa. Estive na cozinha para agradecer. Um sabor legítimo alemão. Os garçons são uma atração à parte (nos chamam pelo nome). Simpáticos e divertidos. A recepção calorosa e amiga dos proprietários nos encantou. Sucesso garantido. Parabéns! 

E Patrícia Guido, repórter do Canal 36, não economizou elogios à iniciativa. 

- O lugar está impecável, atendimento de qualidade, decoração incrível e tudo que foi servido estava muito saboroso. Sem dúvidas, Volta Redonda ganhou um presente com a chegada do Fritz. 

Um pouco da história da cervejaria 

Fundada em 1993, a cervejaria artesanal do Fritz é uma das mais antigas do Brasil. O mestre cervejeiro Jõrg Franz Schwabe, que até hoje acompanha pessoalmente toda sua produção, começou a fabricar artesanalmente cervejas para consumo próprio. O sucesso foi se consolidando e atualmente, além da fábrica de cerveja, o Fritz também é uma rede de restaurantes especializados em gastronomia alemã e cerveja artesanal. Com matérias primas importadas e água vinda das montanhas, o cardápio dos chopps apresenta cinco tipos de variedades autênticas e quatro marcas de cervejas artesanais.

3

A culinária aproxima as pessoas proporcionando uma troca de experiências, paladares, temperos e influências sociais que agrega valores e conhecimentos; é através dela que conhecemos parte da história dos lugares do mundo em que estamos

2

A gastronomia alemã é diversificada e as cervejas se classificam não só pelas cores mas também por suas características especiais; os sabores se fundem em várias regiões do país e o intercâmbio promovido por essas culturas já tem endereço certo em Volta Redonda, e bem pertinho de você 

4

Sucesso entre o público na estreia, em 9 de agosto (mês em que se comemora o Dia da Cerveja)

5

Koelsch é um estilo de cerveja originado na cidade de Colônia-Alemanha; de alta fermentação e maturação estendida que lhe conferem sabor e aroma mais nobre e apurado

6 

Chopp Natur: de baixa fermentação e maturação prolongada é elaborado da mesma forma há mais de um século, sem filtros e inconfundível sabor

_______________________________________________________

Fique de Olho

> Fritz Cervejaria Artesanal / Volta Redonda - Rua 21, nº 89, Vila Santa Cecília. Telefone: (24) 9-9221-2002. Visite a página no Facebook e o site oficial.

Por Elisa Carvalho  –  elisacarvalho.br@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×