Publicidade

RH

Pluralidade Rítmica

Bruno Perez se apresenta no Teatro Municipal de Angra

Show inclui composições autorais e releituras de músicas que influenciam o seu trabalho desde o início da carreira

Lazer  –  30/04/2017 10:18

1

(Foto: Divulgação/Beelyper Agência)

Artista passeia pelo tradicional pop rock, jazz, MPB, que se mistura de forma homogênea a poesias 

Bruno Perez e Banda se apresentam no Centro Cultural Theóphilo Massad, em Angra dos Reis, nesta quinta-feira, dia 4, às 20h, quando o músico volta ao local onde lançou o disco “Diante do espelho” (vencedor do Prêmio OLHO VIVO 2016 na categoria CD/EP). 

O show inclui composições autorais e releituras de músicas que influenciam o seu trabalho desde o início da carreira. As variadas inspirações garantem ao projeto uma pluralidade rítmica, passando pelo tradicional pop rock, jazz, MPB, que se mistura de forma homogênea a poesias carregadas de sentimentos. Também é apresentado em intervenções artísticas em locais públicos e eventos. 

Bruno Perez "Diante do espelho"

Cantor e compositor de Barra Mansa, Bruno Perez começou sua carreira em Angra. A princípio, como compositor, com músicas gravadas por bandas da cidade e, logo em seguida, começou dar os primeiros passos como cantor, quando decidiu participar de festivais de canção pela região. 

Grande apreciador das relações humanas que servem de inspiração às suas composições, somada à admiração por artistas como Leoni, Nando Reis e Glen Hansard, depois de apresentações realizadas em Barra Mansa, Angra e Paraty, construiu o primeiro EP, “Diante do espelho”, que mostra o seu amadurecimento musical. 

Com seis músicas, o EP leva o título sugestivo de uma delas, “Diante do espelho”. Foi gravado e mixado no estúdio Studio Stillo Music, em Volta Redonda, e tem direção musical de Matheus Maciel. Conta com uma banda experiente, com novos talentos da música popular e erudita de Barra Mansa. O disco está disponível para download e para ouvir online em todas as plataformas digitais.

_______________________________________________________

Fique de Olho 

> Bruno Perez e Banda em Angra dos Reis - Data: 4 de maio (quinta-feira), às 20h. Local: Centro Cultural Theophilo Massad. Endereço: Praça Guarda Marinha Greenhalg, São Bento. Ingressos: R$ 20 (inteira) | R$ 10 (ao levar sua doação). Acompanhe Bruno Perez: Facebook, Site Oficial, YouTube e Agência.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×