Publicidade

RH

Pontos Corridos

Akai TV transmite Liga Fan - Street Figther V

Online, torneio tem competidores de vários lugares do país; muitos desses players são da região sul fluminense

Lazer  –  19/08/2017 11:40

6579

(Foto: Divulgação)

Torneio terá uma abrangência maior

 

A liga online de Street Figther V começa neste domingo, 20, a partir das 15h. O torneio tem competidores de vários lugares do país - e muitos desses players são da região sul fluminense. Eles vão disputar o título da liga em uma competição de pontos corridos com 14 players em jogos todos os domingos. O torneio terá transmissão pelo canal do YouTube Akai TV e a competição é organizada pelo Akai, mesmo grupo que organiza a liga Game Fan Show, juntamente com a rede de cinemas Cine Show.

Segundo a organização do evento, o torneio terá uma abrangência maior, por ser online, e terá também maior competitividade, por se tratar de um torneio de pontos corridos.

- Esse formato online traz a oportunidade de outros bons players de outros lugares do país participarem, e por isso temos jogadores do Sul e Nordeste na competição, além de São Paulo e Rio de Janeiro capital - disse Maicon Fagundes, presidente do Akai.

A Liga Fan já está em dois jogos, League of Legends (todos os sábados) e agora Street Figther V (aos domingos). Serão grandes jogos em ambas as ligas, mostrando que o e-sports está crescendo cada vez mais no Sul Fluminense, gerando interesse dos competidores e do público.

Confira os confrontos da 1ª rodada

STKF_JoãoVictor x Maicon12000
-dudu- x Barrosnutre
STKF_Zoropak x LucasBR
Master-BM x LeoKona2_SNQG
STKF_Vandamme x Dudiley
Suguinha x AlanCjo
BILLY_SNQG x Kaichkull

_______________________________________________________

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×