Publicidade

RH

Ganhe Um Sorriso

Aldeia realiza campanha de doação de brinquedos

Ação em comemoração ao Dia das Crianças é destinada a instituições filantrópicas; promoção válida até o dia 16 de outubro

Lazer  –  12/09/2017 20:12

6663

(Foto: Divulgação)

Associado que doar um brinquedo novo terá

70% de desconto no ingresso vendido na

bilheteria do parque para um acompanhante

 

Fazer uma criança feliz pode ser bem mais fácil do que se imagina. Por isso o Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, resolveu construir a ponte entre pessoas que querem ajudar e as que precisam. Por meio da campanha do Dia das Crianças - Doe um Brinquedo, Gere um Sorriso será possível fazer a alegria de centenas de meninos e meninas atendidos por instituições filantrópicas da região sul fluminense. Para participar é fácil: o associado que doar um brinquedo novo terá 70% de desconto no ingresso vendido na bilheteria do parque para um acompanhante. A promoção é válida até o dia 16 de outubro. 

A campanha é mais uma iniciativa do Aldeia Solidária, um projeto de responsabilidade social do Aldeia das Águas, como diz o gerente comercial e marketing do parque, Júlio Sellani. 

- Trabalhamos durante todo o ano em ações sociais para ajudar a promover uma vida melhor às pessoas da nossa região, e temos uma atenção especial com as crianças, por isso essa ideia de presenteá-las, com a ajuda de nossos associados, nessa data tão importante. 

> O regulamento completo pode ser conferido no site. Mais informações: (24) 2433-1122.

_______________________________________________________

O Aldeia das Águas Park Resort fica em Barra do Piraí, na BR-393, Km 270, a 18 km de Volta Redonda. O terreno do parque resort possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscina de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos fins de semana, além de uma área temática exclusiva do personagem Papa-Capim.

_______________________________________________________

 

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×