Publicidade

RH

Entrada Gratuita

Barra Mansa Nerd promete movimentar o Clube Municipal

Games, cosplays, food trucks, estandes de compras, espaços temáticos e apresentações musicais estão entre as atrações

Lazer  –  12/09/2017 07:34

6672

(Foto: Divulgação) 

A partir das 10h: Cosplays marcarão

presença neste domingo, 17, no BM Nerd

 

A primeira edição do BM Nerd será realizada neste domingo, 17, das 10 às 17h, no Clube Municipal, em Barra Mansa. Games, cosplays, food trucks, estandes de compras, espaços temáticos e apresentações musicais estão entre as atrações de cultura nerd. A entrada é gratuita e a classificação, livre.

Um dos destaques é a participação de Rafifa13, jogador profissional de FIFA que participou de mundiais e hoje joga pelo PSG da França, time do Neymar. Outro convidado é DouglasGeo, um dos maiores youtubers de Pokémon Go do país. Ambos os convidados participarão de um bate-papo com o público, vão tirar fotos com os fãs e dar autógrafos.

O evento contará com torneio de games, tanto de luta como de futebol virtual, espaço com vários arcades, gincanas no palco, entre outras atividades. Será a primeira edição, mas a Akai, equipe que organiza o BM Nerd, já é experiente no assunto. É dela a produção do Anime Fest Fan em Volta Redonda, uma das maiores feiras de cultura nerd do interior do país e que atraiu mais de 12 mil pessoas na mais recente edição.

Segundo o presidente do Akai, Maicon Fagundes, a expectativa para a primeira edição do evento é alta.

- O BM Nerd nasce para ser uma grande festa da comunidade nerd da região, para todos os públicos, um evento para toda a família.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Fundação de Cultura e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnologia.

_______________________________________________________

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×