Publicidade

RH

Para a Garotada

Semana da Criança com programação especial no Aldeia das Águas

Park Resort terá atividades que envolvem brincadeiras, música e, é claro, diversão na água

Lazer  –  07/10/2017 10:37

6736

(Foto: Divulgação)

Festa para a criançada de 12 a 15 de outubro

 

Em comemoração ao Dia das Crianças o Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí, preparou uma programação especial. De 12 a 15 de outubro os pequenos contarão com atividades que envolvem muitas brincadeiras, música e, é claro, diversão na água! 

Entre as atrações estão: torta na cara, show com o mágico Rogyster, aquaball, paintball artesanal, luta de cotonetes, batalha naval, campo minado, totó humano, slackline e show de talentos, tudo comandado pela Equipe Kaá de recreação. As atividades são abertas a associados, visitantes e hóspedes. 

Além da programação especial, o parque realiza também a campanha social Doe um Brinquedo, Gere um Sorriso em comemoração ao Dia das Crianças. O associado que doar um brinquedo novo terá 70% de desconto no ingresso vendido na bilheteria do parque para um acompanhante. A promoção é válida até o dia 15 de outubro, e todos os brinquedos arrecadados serão destinados a meninos e meninas atendidos por instituições filantrópicas da região sul fluminense. O regulamento completo pode ser conferido no site.  

Horário especial 

A partir do domingo, 15 de outubro, o Aldeia das Águas começa a funcionar em horário especial de verão. Aos sábados, domingos e feriados o parque aquático abre em horário diferenciado para associados e hóspedes: das 8h15 às 18h30. Grupos de excursão e day use terão acesso a partir das 9h15. E excepcionalmente na segunda-feira, 16, o parque aquático também estará de portas abertas. 

De terça a sexta o funcionamento é das 9h15 às 17h30 para associados, hóspedes e visitantes. Os novos horários ficam em vigor até o dia 31 de março de 2018. O calendário de funcionamento, onde é possível acessar todos os dias e horários do parque, incluindo feriados, pode ser conferido no site.

_______________________________________________________

O Aldeia das Águas Park Resort fica em Barra do Piraí, na BR-393, Km 270, a 18 km de Volta Redonda. O terreno do parque resort possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscina de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos fins de semana, além de uma área temática exclusiva do personagem Papa-Capim.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×