Publicidade

RH

Das Telas Para o Palco

Show com trilhas sonoras de filmes comemora o Halloween

Time de novos talentos da Sonatta Escola de Música vai transportar o público para um universo assustador

Lazer  –  16/10/2017 11:35

Publicada: 09/10/2017 (10:13:54) . Atualizada: 17/10/2017 (11:35:19)

1 

“Into the night”. A Sonatta vai transportar o público para o universo do terror, em 20 de outubro (sexta-feira), às 19h. O encontro está marcado no Centro Cultural Fundação CSN, em Volta Redonda, quando trilhas sonoras de filmes que marcaram época, assustando plateias do mundo inteiro, serão executadas ao vivo pelo time de novos talentos da Escola de Música. Entrada gratuita. 

Os organizadores do evento lembram que o que torna um filme realmente impactante e assustador é, sem dúvidas, sua trilha sonora. Por isso, resolveram comemorar o Halloween de maneira diferente: um passeio pelas soundtracks que marcaram gerações de cinéfilos. Um espetáculo sonoro e visual. 

Quem não se lembra, por exemplo, de “O fantasma da ópera”? Aquele que habita onde os raios do sol não chegam, esconde-se por detrás das paredes do maior teatro de sua época e vinga-se dos que tentam atrapalhar seus planos. É claro que o filme já foi selecionado para compor a trilha do “Into the night”. 

Quem quiser pode ir fantasiado e a melhor caracterização da noite ganhará um mês de aula em qualquer um dos cursos da Sonatta. 

> Centro Cultural Fundação CSN, Rua 21, n° 402, Vila Santa Cecília, Volta Redonda

_______________________________________________________

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×